𝟯𝟲 𝙩𝙝𝙚 𝙢𝙖𝙣 𝙤𝙛 𝙜𝙤𝙡𝙙

339 35 3
                                    

━ Olhe para mim! ━ Exigiu Cregan, embalando o rosto de Aelia com suas mãos grandes, fazendo-a olhar para ele, ━ eles estão com Sarra, eles vão ficar bem, ela conhece o Bosque do Lobo melhor do que ninguém, melhor do que eu ━ garantiu, mas nada poderia fazer ela se sentir melhor.

━ Talvez ele os tenha, talvez Aegon... ━ balançou a cabeça.

━ Ele não está, as pessoas viram ele voando, sozinho, seus filhos, e minha filha, vão ficar bem ━ disse com firmeza e ela acreditou, tinha que acreditar.

O Norte era enorme, por onde começar a procurá-los?

━ São crianças com um dragão, não podiam ter ido longe, vou mandar cavaleiros em todas as direcções ━ garantiu, olhando para o Mestre que assentiu e correu para cumprir a ordem. ━ Vamos recuperá-los, todo o Norte é seu aliado, entendeu? ━ E ela acenou com a cabeça, ━ alguém, em breve, vai mandar avisar sua localização, não tenho dúvidas.

━ Eu preciso ir procurá-los ━ Vhaelar rugiu, e quando Aelia se virou para ela novamente, ela soprou fogo sobre o corpo de seu dragão, dando-lhe um verdadeiro funeral valiriano.

Quando Vhagar mordeu seu braço, Aeliasentiu, quando Vhaelar viu Vhagar perseguindo Aerion, outro de seus dragões, Aelia sentiu ainda mais forte.

Mas agora? Aelia sentiu uma raiva ardente se intensificando de suas próprias entranhas, perto de seu peito, era ela, seu dragão, ela queria esmagar o crânio de Sunfyre entre suas mandíbulas, ela queria vingar Greywind, de apenas 6 anos de idade. Ele ainda nem se uniu com Vaegor.

Ela se arrumou para deixá-lo subir, e Aelia o fez, ela precisava encontrá-los. Do ar foi a sua melhor aposta.

Ela sobrevoou o Bosque do Lobo em direção ao oeste, olhando cuidadosamente para baixo, e Vhaelar campo lentamente, deixando o ar frio conduzi-la através dos céus, perto das copas das árvores. Ainda assim, ela não podia vê-los.

Aelia voou por horas a fio, e estava ficando desesperada.

Quando ela retornou a Winterfell à noite, não havia novidades, como a noite fria congelou até seus ossos... ela ficou ainda mais assustada por eles.

Sim, eles poderiam estar com Sarra, mas e se não estivessem?

Eles estavam lá fora, frios e assustados, longe dela.

Saera se uniu a Rapuaa, ela vai mantê-los aquecidos, certo? Mas eram apenas crianças, crianças pequenas.

O olhar preocupado de Cregan era tudo o que ela precisava saber, antes que ela pudesse escapar do salão novamente ele a agarrou.

━ Pare!

━ Meus filhos estão lá fora Cregan eu preciso ir procurá-los! ━ Aelia choramingou, ━ é noite, talvez eles acenderam uma fogueira ou algo assim, e eu vou ser capaz de vê-los! ━ Ela raciocinou.

━ A única coisa que você vai conseguir é ficar doente e morrer congelada ━ ele raciocinou, e Aelia choramingou, mas acenou com a cabeça. ━ Você está congelando, venha pelo fogo ━  ele a guiou até uma longa cadeira junto ao fogo de sua lareira, depois o cobriu com uma grossa capa de pele preta.

━ Ainda não recebemos palavras das casas do Norte, mas isso é porque os corvos ainda nem chegaram, amanhã vai melhorar ━ Aelia reparou o comando na sua voz. Ele era o Senhor de Winterfell agora, em uma missão, no comando, não seu amigo.

Ela assentiu com a cabeça, mas levou seu olhar para as chamas.

Ela colocou seus filhos aqui e colocou todo o Norte em perigo.

━ Sinto muito Cregan, isso tudo aconteceu por minha causa.

━ Não foi ━ disse Alysanne Blackwood. ━ Eu estava aqui, ele estava procurando nossas submissões, e encontrou as crianças aqui por uma coincidência sombria, se elas não estivessem aqui, Aegon não teria se distraído, e danos piores poderiam ter sido feitos ━ ela explicou, e Aelia olhou para seus lindos olhos escuros e acreditou nela, e assentiu.

𝗧𝗛𝗘 𝗪𝗛𝗜𝗧𝗘 𝗗𝗥𝗔𝗚𝗢𝗡 ━━━ 𝙝𝙖𝙧𝙬𝙞𝙣 𝙨𝙩𝙧𝙤𝙣𝙜Onde histórias criam vida. Descubra agora