𝟭𝟮 𝙝𝙖𝙧𝙧𝙚𝙣𝙝𝙖𝙡

1K 99 15
                                    

Harwin não derramou uma única lágrima desde que souberam da morte de seu pai. Aelia tentou confortá-lo, acariciando seu braço grosso enquanto ambos vigiavam o corpo de Lyonel enquanto as irmãs silenciosas vagavam com incenso. Aelia olhou para baixo para encontrar o rostinho de Aemma escondido em seu colo. Seus dois filhos estavam ao seu lado e ao lado de Harwin. Rhaegar estava com o nariz vermelho e os olhos cheios de lágrimas, o rosto apoiado no ombro da mãe, mas Maekar, como o pai, não havia demonstrado suas verdadeiras emoções sentado ao lado dela.

Agora ela não podia se concentrar apenas em Harwin, ela tinha seus filhos e eles amavam seu avô, como ele os amava. Toda a família dela foi abalada pela dor.

Mas ela não pôde deixar de se perguntar.

Lyonel foi a primeira vítima deste jogo cruel? Os meistres e irmãs silenciosas não notaram nada de estranho, mas ele estava bem ontem, disseram que seu coração deve ter parado, mas... por quê?

Mas dizer que ele foi envenenado ou morto era outra coisa, era uma acusação horrível que poderia abalar toda a Fortaleza.

━ Mamãe, não quero que o avô vá embora ━ concluiu Aemma, com o rosto no colo da mãe. Harwin a agarrou gentilmente e a abraçou com força contra o peito.

━ Eu te amo papai, nunca me deixe ━ ela chorou, abraçando o pescoço dele, e Harwin sorriu.

━ Eu nunca vou deixar você meu dragãozinho ━ ele sussurrou no ouvido da filha. Rhaegar procurou o braço da mãe e apertou, lágrimas caindo dos olhos dele, então Aelia o abraçou com força ao lado dela.

━ Não fiquem tristes, meus bebês ━ ela murmurou, ━ um dia encontraremos seu avô novamente, e vocês poderão contar a ele todas as aventuras que viveram enquanto ele estava fora ━ Rhaegar apenas acenou com a cabeça contra a mãe, com um pequeno sorriso.

Harwin beijou o lado do rosto da esposa como um agradecimento silencioso.

Com sua família dilacerada pelo luto e vestida toda de preto, Aelia foi convidada para um jantar no salão da Rainha, uma enorme mesa com todos juntos, Rhaenyra, Laenor, Jace e Luke, Viserys, a Rainha, Aegon, Helaena e Aemond, e agora Aelia com Harwin, e seus três filhos, e também, Larys foi convidado.

O comportamento dele era estranho para Aelia, ele não derramou uma única lágrima ou demonstrou tristeza em seu rosto, apenas um sorriso tímido enquanto olhava para todos sentados à mesa. Mas especialmente na Rainha, seus olhinhos estavam apenas pousados ​​na Rainha, e Alicent fez de tudo para ignorá-lo.

Por que?

Os pensamentos da princesa foram interrompidos pelo pai, que se levantou da mesa com a taça erguida.

━ Para Lord Lyonel Strong ━ ele ergueu sua taça como todos na mesa, ━ a melhor Mão do Rei, um amigo fiel e um aliado leal, com conselhos desinteressados ━ afirmou, ━ um grande pai e avô para meu netos.

━ Para Lord Lyonel Strong ━ todos aplaudiram, e Harwin esboçou um pequeno sorriso enquanto bebia seu vinho.

Aelia nunca ficou tão triste por voltar para casa, mas deveria. O último desejo de Lyonel era que seus restos mortais descansassem em sua casa, em Harrenhal.

Seria uma viagem curta, com o resto de sua família em uma lenta caravana com os restos mortais de Lyonel. E algumas cerimônias curtas. Aelia ficou feliz por voltar para casa, mas triste ao pensar que não ficará lá.

Deixar a Fortaleza Vermelha provocou um sentimento sombrio na barriga da princesa. Ela sentiu que algo estava errado. Ela nunca mais teve sonhos, mas seus instintos foram aguçados. E algo lhe disse que ela não deveria ir embora. Mas ela tinha que fazer isso, sua família precisava dela.

𝗧𝗛𝗘 𝗪𝗛𝗜𝗧𝗘 𝗗𝗥𝗔𝗚𝗢𝗡 ━━━ 𝙝𝙖𝙧𝙬𝙞𝙣 𝙨𝙩𝙧𝙤𝙣𝙜Onde histórias criam vida. Descubra agora