━ Ele… simplesmente, caiu! ━ Joanna gritou para o comandante dos soldados Targaryen, os que guardavam o interior do castelo. Aelia a confortou, acariciando suas costas suavemente. ━ Ele veio à noite, estava tão bêbado que não conseguia ficar de pé ━ ela continuou, ━ ele alegou que estava com calor e queria sentir o ar, então ele chegou perto da janela e apenas… caiu!
━ Sentimos muito por sua perda, Lady Joanna. ━ Murmurou o soldado, balançando a cabeça e saindo da sala. Deixando Aelia sozinha com Sor Steffon e Joanna.
━ Sinto muito M'Lady ━ disse Steffon, ━ eu estava guardando os corredores e deveria ter ajudado ele. ━ Ah Steffon ajudou ele certo, Aelia pensou, empurrando-o daquela janela.
━ Você não tem nada para se desculpar ━ ela fungou, ela se recuperou rapidamente, limpando as lágrimas, mas não deixando outras caírem.
━ Vou deixar você em paz ━ Aelia disse a ela, ━ para que você possa colocar tudo em ordem. ━ Escrevendo uma carta para os Reynes e os irmãos dele que a princesa reuniu.
Ela saiu com Sor Steffon caminhando ao lado.
━ Você não é um simples mercenário ━ a princesa assegurou, ━ eu não penso em você dessa forma…
━ Eu sei ━ ele assegurou, ━ eu disse que faria isso parecer um acidente.
━ Ela não deve saber, ninguém pode saber.
━ Eu prometi guardar seus segredos, não prometi?
━ Você certamente prometeu ━ ela riu.
Aelia não sentiu remorso quando mandou Sor Steffon se esconder na sacada e empurrar aquele desgraçado. Por sorte, Joanna estava se trocando atrás de uma tela do outro lado dos aposentos, e Steffon desceu pela parede até sair em outra sala. Então ninguém sabia o que realmente aconteceu.
━ Eu prometo que nunca mais vou perguntar algo assim.
━ Você é uma boa pessoa, por proteger sua amiga ━ ele sussurrou.
━ Ainda assim… ━ Ela garantiu a ele, enquanto se afastava com a mão na barriga.
Alicent estava deixando o Septão após suas orações matinais, quando foi abordada pelo caçula dos filhos de Sor Lyonel, Sor Larys.
━ Uma pena o que aconteceu ontem à noite ━ começou. Alicent revirou os olhos, mas quando ela se virou para olhar para ele, ela abriu um pequeno sorriso, ━ um jovem, caindo de uma janela.
━ O abuso do vinho e outros esbanjamentos vão tratar todos da mesma forma, não importa a sua nobreza ━ observou. Criston, atrás dela olhou para o jovem Strong com desconfiança, ele não gostava do homem, nem confiava nele.
━ Sim, bem, ele deixou sua jovem esposa, eu me pergunto se ela está aliviada ou triste?
━ Isso é horrível, por que ela estaria aliviada? ━ Ela rebateu, com a paciência curta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗪𝗛𝗜𝗧𝗘 𝗗𝗥𝗔𝗚𝗢𝗡 ━━━ 𝙝𝙖𝙧𝙬𝙞𝙣 𝙨𝙩𝙧𝙤𝙣𝙜
Fanfic𝙐𝙈 𝙐𝙉𝙄𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊 𝘼𝙇𝙏𝙀𝙍𝙉𝘼𝙏𝙄𝙑𝙊 𝙋𝘼𝙍𝘼 𝙃𝙊𝙐𝙎𝙀 𝙊𝙁 𝙏𝙃𝙀 𝘿𝙍𝘼𝙂𝙊𝙉 𝗖𝗢𝗠𝗢 a existência da irmã mais nova de Rhaenyra pode mudar o curso da história, a filha mais nova do Rei Viserys Targaryen e da Rainha Aemma Arryn. 𝗣𝗔�...