━ Eu vim aqui de longe ━ ele falou alto, para todas as pessoas reunidas, ━ procurando respostas, sobre o paradeiro dos meus irmãos, e da minha noiva ━ ele disse mais severamente. ━Eu venho aqui seguindo uma trilha, e não encontro absolutamente nada ━ ele rosnou, ele podia sentir o medo naquelas pessoas. ━ Eu sei que vocês não tinham nada a ver com isso, então eu vou te perguntar mais uma vez... onde ele está? ━ Questionou, olhando para os membros mais antigos do grupo.
Mas não obteve resposta.
Ele deu um suspiro cansado, ele estava cansado, ele falhou na única coisa que ele não podia falhar ele agarrou um cara, um cara aleatório, pela nuca.
Os nascidos de ferro deveriam ser bastardos ásperos, feios e duros.
Mas este choramingou em suas mãos quando o empurrou na frente de Karnax, que olhou para ele e rosnou alto, fazendo os homens fazerem xixi em suas calças.
━ ONDE ELE ESTÁ? ━ Gritou a plenos pulmões, o povo da multidão vacilou. ━Juro que vou queimar toda essa porra de volta ao oceano ━ disse ele em seguida, ━ CADÊ DALTON GREYJOY?
Aemond não pôde deixar de se sentir muito nervoso. Ele estava em sua casa, onde viveu toda a vida e agora, ele estava sempre olhando por cima do ombro, agora ele poderia ser tratado como um traidor, agora eles poderiam matar sua mãe, e ele.
Ele estava do lado errado, não que ele tenha se arrependido.
Eles o deixavam ver sua mãe, ele podia ver sua irmã, e agora ele estava voltando para seus aposentos depois de vê-la, ele entrou para encontrar Aemma esperando por ele.
Ela sorriu calorosamente para ele, como costumava fazer, oh deuses, ela era tão linda, ele acreditou.
Mas seu rosto se torceu de preocupação quando ela o viu.
Ela podia dizer que ele estava nervoso, que ele estava preocupado, e também triste, ela sabia de tudo, e isso a machucou.
━ Qual é o problema? ━ Perguntou, tomando-a entre os braços, os olhos de Aemma se encheram de tristeza, repletos de lágrimas não derramadas.
━ Você me ama? ━ Perguntou ela, olhando em seus olhos.
━ Claro que te amo ━ disse, com um pouco de ofensa ao seu tom. ━ O que está acontecendo?
━ Eu fico pensando que eu tirei tudo de você, eu te fiz escolher e acho que você acredita que escolheu errado ━ a confusão de Aemond mostrou em seu rosto.
━ Você nunca me fez escolher, do que você está falando? ━ Perguntou ele, com o peito apertado de preocupação, ao vê-la tão perturbada.
━ Você era um príncipe, o segundo na linha de sucessão ao trono, tinha sua família, seus irmãos, os Reinos a seus pés, o maior e mais velho dragão do mundo ━ ela contou, ━ e agora... você só me tem, e eu não posso deixar de me perguntar, que se para você valeu a pena, perder tudo e só me ganhar em troca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗪𝗛𝗜𝗧𝗘 𝗗𝗥𝗔𝗚𝗢𝗡 ━━━ 𝙝𝙖𝙧𝙬𝙞𝙣 𝙨𝙩𝙧𝙤𝙣𝙜
Hayran Kurgu𝙐𝙈 𝙐𝙉𝙄𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊 𝘼𝙇𝙏𝙀𝙍𝙉𝘼𝙏𝙄𝙑𝙊 𝙋𝘼𝙍𝘼 𝙃𝙊𝙐𝙎𝙀 𝙊𝙁 𝙏𝙃𝙀 𝘿𝙍𝘼𝙂𝙊𝙉 𝗖𝗢𝗠𝗢 a existência da irmã mais nova de Rhaenyra pode mudar o curso da história, a filha mais nova do Rei Viserys Targaryen e da Rainha Aemma Arryn. 𝗣𝗔�...