𝙬𝙝𝙖𝙩 𝙞𝙛...?

249 30 0
                                    

Aelia estava tão feliz em voltar para Porto Real, mesmo que a princípio ela não quisesse deixar o Salão Branco, mas enquanto ela estava na carruagem viajando pelas ruas de Porto Real que desembarcavam em direção a Fortaleza Vermelha, sua excitação floresceu, talvez contagiante por seus filhos, que estavam olhando para fora da carruagem pequenas janelas com excitação.

E quando eles estavam acenando para algo, ou alguém, ela sorriu, a carruagem parou e, finalmente, Aelia viu vislumbres do castelo através das janelas.

━ Princesa Aelia da Casa Targaryen, e seu príncipe consorte, Ser Harwin Strong, e seus filhos, príncipes da coroa, Maekar, Rhaegar e Princesa Aemma ━ um guarda apresentou e as portas se abriram. Aelia não podia deixar de rir quando seus filhos pularam da carruagem primeiro. 

Seus olhos então foram para Alicent, que sorriu timidamente para ela, e a cumprimentou, então ela olhou para Rhaenyra, que olhou para a irmã, também com um sorriso tímido, mas seus olhos estavam arregalados, e quase assustados.

E quando ela olha ao redor para sua nova e grande família, ela para em seus sobrinhos, filhos de Nyra...

E seus joelhos se dobraram, logo seu equipamento de viagem estava muito apertado e Aelia não conseguia respirar...

Logo, Aelia voltou 10 anos para trás, quando Jace nasceu e viu em carne e osso a indiscrição do seu noivo... e agora lá estava de novo... mas agora Harwin era seu marido, e os filhos de Rhaenyra tinham 8 anos e um recém-nascido.

Não havia como negar...

Harwin tinha traído-a.

Então Aelia lembrou, por que ele sempre quis voltar para Porto Real, dizendo que precisava fazer reuniões com o pai sobre seus estados... Que mentira...

Que mentira.

Que mentira.

Seus olhos encontraram Rhaenyra e ela corou, desviando o olhar, envergonhada.

A fizeram de boba.

Aelia olhou para trás para Harwin assim que ele limpou sua garganta, cumprimentando a todos, com uma mão pesada em seu ombro, ele apertou tranquilizador, e de repente a maneira como ele mentiu para Aelia quando Jacaerys nasceu, como ele olhou em seus olhos e mentiu, voltou a mente dela.

E agora ele ia fazer o mesmo.

A recepção calorosa logo se tornou estranha, e quando Aelia olhou ao redor de sua família novamente seus rostos pintados de vergonha, com pena. Aegon, seu irmãozinho olhou para ela divertido, Alicent olhou para ela como se temesse que seu rosto fosse explodir em chamas, o sorriso de seu pai vacilou, mas continuou fingindo que estava tudo bem.

Depois, Aelia tinha longos cumprimentos pela frente, para se familiarizar com sua casa novamente.

Claro que as crianças queriam brincar, os "Velaryons" com os de Aelia queriam pelo menos, e isso virou seu estômago para nós, mas Aelia os deixou sair por aí e brincar juntos. Até Aemond, que parecia um menino sombrio, seguiu, intrigado com seus filhos, sem dúvida.

As pessoas ficavam cumprimentando-a e dizendo olá e a única coisa que ela queria fazer era se enrolar e chorar.

No momento em que ela conseguiu passar algum tempo sozinha e chegar ao seu quarto, o sol estava escondido no horizonte.

Quando ela chegou ao seu quarto, as empregadas já tinham desempacotado todos os seus baús, e seu quarto parecia que ela nunca tinha saído de sua casa de infância.

E isso fez com que ela quisesse vomitar.

Lágrimas amargas caíram em seus olhos, enquanto sua mente o torturava com flashbacks e momentos com seu marido, quando ele fez amor doce e gentil com ela porque na manhã seguinte ele iria partir para Porto Real porque seu pai o havia "convocado". Como quando ele estava aqui ele milagrosamente conseguiu estar no nascimento do príncipe Lucerys, ou em outros momentos-chave, e ela estava tão cega pelo amor que nem percebeu.

𝗧𝗛𝗘 𝗪𝗛𝗜𝗧𝗘 𝗗𝗥𝗔𝗚𝗢𝗡 ━━━ 𝙝𝙖𝙧𝙬𝙞𝙣 𝙨𝙩𝙧𝙤𝙣𝙜Onde histórias criam vida. Descubra agora