𝟮𝟰 𝙩𝙝𝙚 𝙣𝙤𝙧𝙩𝙝 𝙧𝙚𝙢𝙚𝙢𝙗𝙚𝙧𝙨

479 59 4
                                    

Suas pernas quase cederam quando ele pousou no Fosso dos Dragões. Vhagar choramingava continuamente, seu pescoço estava realmente bagunçado, era uma maravilha que Vhaelar não conseguiu decapitá-la. Vhagar descansou a cabeça no chão e Aemond a deixou aos cuidados dos mestres dragões.

Aemond entrou na Fortaleza, tremendo, as roupas ainda encharcadas e agarradas a ele como a culpa paralisante que arranhava seu peito.

Ele entrou no castelo com uma direção em mente, sentou-se em uma cadeira na pequena sala do Conselho, era meia-noite, mas teve que esperar até a manhã para atender a todos.

E foi ali que ele se sentou, desde o meio da noite até o amanhecer. Ele havia perdido o controle de Vhagar, e Vhagar lutou contra Vhaelar e a matou. Sua meia-irmã estava morta, por causa dele, Aemma, ele nunca iria perdoá-lo. E se não houve uma declaração de guerra agora, agora certamente estava chegando.

Ele começou a guerra.

Ele matou a mulher que sempre o defendeu, que o fez acreditar que eles realmente poderiam ser uma família, que ele achava que o amava, aquela que o ensinou sobre política, guerra e estratégia.

As pessoas iam chamá-lo de Assassino de Parentes, não digno de confiança, sem honra e com sede de sangue, essas foram apenas algumas frases que o acompanharão pelo resto de sua vida.

E Aemma.

Ela ia matá-lo, ela nunca iria perdoá-lo, ele matou a mãe dela.

E antes que ele percebesse, já era de manhã, e os membros do Conselho entraram seguindo sua mãe, todos surpresos ao vê-lo ali.

━ Aemond ━ chamou Alicent, o alcançou e tocou seu ombro. ━ O que está acontecendo? Você está bem? ━ Ele mal balançou a cabeça.

━ O que aconteceu em Ponta Tempestade, garoto? ━ Perguntou Otto.

━ Eu estava garantindo a proposta de casamento para Daeron e…

━Aemond, você vai nos contar…

━ Princesa Aelia chegou em Ponta Tempestade, com Jacaerys ━ trocaram olhares preocupados.

━ Aemond…

━ Ela e seu dragão estão mortos. ━ Ele disse. ━ Vhagar lutou contra eles, mordeu sua asa e eles afundaram na Baía dos Naufrágios. ━ Alicent engasgou alto, levando a mão para cobrir a boca.

━ Aemond, o que você fez?

Ele tinha que ser o único a dizer a Aemma, ele tinha que fazer. Se outra pessoa o fizer, ela nunca mais olhará para ele, ele acredita que ela realmente tentaria matá-lo e ele permitiria.

━ Você realmente a viu morrer? ━ Perguntou Otto, ━ você viu Vhaelar se afogando?

━ Ela afundou na água! ━ Explicou Aemond, ━ dragões não nadam!

━ Teremos que esperar ━ disse Alicent, ━ talvez ela não esteja…

━ Jacaerys já chegou a Pedra do Dragão, tenho certeza, falta pouco para termos notícias… ━ disse.

━ Isso pode ser uma bênção disfarçada ━ disse Otto, ━ como dissemos, ela era a maior aliada de Rhaenyra… ━ começou Otto, mas Aemond não aguentou mais e se levantou. Mas Alicent o agarrou.

━ Aemma não pode saber ━ ela disse apressadamente. Ele apenas assentiu e saiu da sala

━ Isto significa guerra! ━ Disse alguém.

Aemond queria contar a Aemma o que havia acontecido, mas não encontrava forças, não tinha, como poderia contar ao amor de sua vida que perdeu o controle de seu dragão e matou a mãe dela? E além disso, ele tinha ordens agora, não podia contar a ela. Ele caminhou em direção aos aposentos de sua irmã, algo lhe disse que ele as encontraria lá.

𝗧𝗛𝗘 𝗪𝗛𝗜𝗧𝗘 𝗗𝗥𝗔𝗚𝗢𝗡 ━━━ 𝙝𝙖𝙧𝙬𝙞𝙣 𝙨𝙩𝙧𝙤𝙣𝙜Onde histórias criam vida. Descubra agora