Aelia voou sobre Pentos, mas continuou voando para o leste, o vento no rosto, a terra abaixo dela, apenas o céu acima dela. E então, o cenário mudou, à frente dela, havia infinitos campos de grama amarela.
Cavalos galopando, homens montados, mas sem camisa, com longos cabelos pretos e pele beijadas pelo sol furioso. Logo ela os estava desafiando para uma corrida, voando acima deles, e eles correram sob ela, como se todos estivessem enfrentando uma batalha juntos. Mas o dragão dela foi mais rápida, ela rapidamente os superou e os deixou para trás, mas as borboletas no estômago não desapareceram, elas continuaram fazendo cócegas nela.
Quando ela viu uma bela planície de grama que ordenou que Vhaelar descesse, queria sentir a grama sob os pés e o sol acima dela. Esperando que ela tenha deixado o Khalasar para trás.
Mesmo que ela tenha gostado de suas viagens e a sede de mais só crescesse, ela ainda tinha muito a explorar e, no entanto... sente falta do conforto da sua cama, da segurança da Fortaleza. A certeza que nenhum dano virá para ela. Aelia sentiu falta dessas coisas e também de sua família.
Aelia fechou os olhos enquanto Vhaelar voa para longe, deixando ela sozinha. Como ela estava disposta a enfrentar o sol acima e desfrutar da solidão, mas ao se deliciar com ele, uma brisa fria atingiu o corpo dela e o fez tremer. Quando ela olhou para o horizonte, uma tempestade estava se acumulando, e isso a fez franzir a testa, porque ela não tinha visto quando estava no topo do seu dragão.
Uma única gota de chuva caiu no rosto dela, e isso foi o suficiente para começar a correr. Seu dragão não estava perto, ela voou tão longe em tão pouco tempo... onde ela estava? Ao longe, Aelia viu uma torre alta, enorme, construída com pedras cinzentas. Enquanto ela corria em direção a ela para se abrigar da tempestade, um enorme dragão negro pousou em cima dela, fazendo-a parar imediatamente. Gritando, batendo suas asas pretas e vermelhas. Quando ele a viu, a tempestade já estava caindo, a chuva fria encharcando-a, um raio atingiu, iluminando o céu cinzento. Seus olhos de rubi lhe disseram o que ela precisava saber, era o próprio pavor negro, Balerion, ela já ouviu as histórias muitas vezes.
De dentro da torre, ela viu uma luz verde, nunca viu nada parecido, mas a luz se espalhou por todas as janelas e logo ela pode vê-la entre as pedras. A torre explodiu com fogo verde por dentro, fogo selvagem, o dragão preto ainda rugindo acima dela, mas desapareceu sob as chamas verdes com um grito.
A explosão a fez cair para trás. Aelia olhou acima do céu e foi recebido com dragões voando acima dela. Um deles, o maior acima de todos os outros, era Vhagar, a rainha de todos os dragões, Aelia se levantou do chão, a tempestade ainda se esvaindo. Mas quando outro raio ilumina o céu, o enorme dragão desceu sobre ela, e a última coisa que ela viu foi a enorme boca dela se abrindo para engoli-la inteira.
Aelia acordou com seu próprio grito, lutando por respiração, para se encontrar na segurança de seus aposentos. A respiração dela estava pesada, o coração dela estava batendo forte dentro do peito com tanta força que ela quase podia ouvi-lo.
Mas ela acordou sozinha, Harwin não estava lá, Aelia imaginou que ele havia saído para a vigilância da cidade, sabia que ele estava à beira de uma promoção e estava feliz por ele. E feliz por ele também não ter sido acordado pelo grito dela.
Aelia ouviu uma batida na porta.
━ Sua graça, você está bem? ━ Era a voz de um dos Guardas Reais.
━ Sim, estou bem, acabei de ter um pesadelo. ━ Aelia ficou na cama tentando recuperar o rumo e, assim, sentiu algo dentro da barriga, como um pequeno chute. Ela ri, acariciando seu estômago e sentiu outro.
━ Bem, bom dia pequenino. ━ Aelia sussurrou, com um sorriso bobo no rosto. Até que sua dama de companhia abriu a porta com seu café da manhã.
━ Bom dia sua graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗪𝗛𝗜𝗧𝗘 𝗗𝗥𝗔𝗚𝗢𝗡 ━━━ 𝙝𝙖𝙧𝙬𝙞𝙣 𝙨𝙩𝙧𝙤𝙣𝙜
Fanfiction𝙐𝙈 𝙐𝙉𝙄𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊 𝘼𝙇𝙏𝙀𝙍𝙉𝘼𝙏𝙄𝙑𝙊 𝙋𝘼𝙍𝘼 𝙃𝙊𝙐𝙎𝙀 𝙊𝙁 𝙏𝙃𝙀 𝘿𝙍𝘼𝙂𝙊𝙉 𝗖𝗢𝗠𝗢 a existência da irmã mais nova de Rhaenyra pode mudar o curso da história, a filha mais nova do Rei Viserys Targaryen e da Rainha Aemma Arryn. 𝗣𝗔�...