Ano 134 DC, 3 anos depois
━ Estou lindo ━ Rhaegar admirou em um espelho de mão, seus longos cabelos lisos castanhos escuros estavam enfeitados e presos em várias tranças diferentes por toda a cabeça, algumas mais curtas que outras, todas diferentes em tamanho e direção.
━ Irmão lindo ━ comemorou Saera. Rhaegar com um sorriso atrevido beijou a bochecha de sua irmãzinha.
━ Você está devastadoramente lindo, irmão ━ riu Aemma, que estava abraçada na base dos três com uma Helaena muito grávida. A doce princesa estava costurando, levantando os olhos para olhar para Rhaegar e seu novo penteado, e rindo.
━ Você com certeza está, sobrinho.
━ Obrigado querida tia, é preciso uma beleza para reconhecer outra…
━ Sobrinho ━ os quatro olharam para Aemond, que acabava de chegar a Área dos Deuses em busca do menino. ━ Temos treinamento ━ seus olhos estavam fixos em Aemma, a beldade de cabelos prateados, e sua irmã, e a maneira como elas se abraçavam. Como ambas estavam costurando. Ele balançou a cabeça para focar sua atenção em Rhaegar, que estava sendo agarrado por seus cabelos escuros por sua irmã mais nova, Saera.
━ Certo! ━ Rhaegar se soltou e saltou do chão, chamando a atenção de Aemond ━ o que você acha do meu penteado? ━ Ele perguntou, girando para que Aemond pudesse ver a magnitude e a quantidade enorme de tranças de tamanhos diferentes. O príncipe caolho riu.
━ Ridículo ━ ele sussurrou.
━ Acredito que todas as senhoras da capital vão querer ter o cabelo preso assim.
━ Onde está Maekar? ━ O príncipe caolho perguntou a ele.
━ É o primeiro dia dele na Patrulha da Cidade, com meu pai ━ Aemma disse a ele com um sorriso conhecedor.
━ Com o senhor Comandante da Patrulha da Cidade ━ Rhaegar corrigiu.
━ Com o papai ━ zombou Aemma. Ela mostrou aos dois homens sua costura, era um sigilo, novinho em folha: o dragão Targaryen, mas em branco, e atrás dele, três linhas das cores da casa Strong. ━ Você gostou irmão? ━ Ela perguntou.
━ Eu adorei irmã, eu queria que fosse semeado em minhas roupas.
Aemma sorriu contente.
━ Traga-me sua jaqueta e capa e eu irei ━ Rhaegar sorriu.
━ Obrigado, minhas senhoras, por uma tarde adorável ━ ele se curvou para suas irmãs e tia, e começou a caminhar ao lado de Aemond. O príncipe caolho também as cumprimentou.
━ Você vai desfazer as tranças antes do treino? ━ Aemond perguntou, genuinamente curioso.
━ Não ━ ele riu.
━ Você parece ridículo.
━ Você está com ciúmes, porque Saera não pede mais para você trançar seu cabelo.
━ Porque eu sempre disse não a ela.
━ E você a fez chorar por causa de sua rejeição.
━ Não era minha intenção, só não gosto que mexam no meu cabelo.
━ E eu entendo o porquê, é lindo! ━ Ele riu, ━ você poderia compartilhar comigo sua rotina de cuidados com o cabelo? ━ Ele perguntou, a parte engraçada que ele foi completamente sincero.
━ O que posso te dizer sobrinho, acabei de escovar bem ━ os dois chegaram bem a tempo ao pátio.
━ Você está enfrentando a Estrela da Morte de Sor Arryk hoje? ━ Ele perguntou ao tio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗪𝗛𝗜𝗧𝗘 𝗗𝗥𝗔𝗚𝗢𝗡 ━━━ 𝙝𝙖𝙧𝙬𝙞𝙣 𝙨𝙩𝙧𝙤𝙣𝙜
Fanfiction𝙐𝙈 𝙐𝙉𝙄𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊 𝘼𝙇𝙏𝙀𝙍𝙉𝘼𝙏𝙄𝙑𝙊 𝙋𝘼𝙍𝘼 𝙃𝙊𝙐𝙎𝙀 𝙊𝙁 𝙏𝙃𝙀 𝘿𝙍𝘼𝙂𝙊𝙉 𝗖𝗢𝗠𝗢 a existência da irmã mais nova de Rhaenyra pode mudar o curso da história, a filha mais nova do Rei Viserys Targaryen e da Rainha Aemma Arryn. 𝗣𝗔�...