Desde que Aemond confessou ao Pequeno Conselho sobre o terrível acidente, as reuniões foram tensas e quase estranhas.
Ele havia ganhado um assento nela, ao lado de seu irmão, o Rei. Aegon teve que ser arrastado para as reuniões, às vezes sofrendo os despojos da noite anterior, quando se entregou ao vinho e ao sexo. Desde que subiu ao poder, ele nem se preocupou em deixar a Fortaleza, apenas trouxe suas damas do comércio de peles e seus outros vícios para a Fortaleza por passagens secretas e às vezes nem se importava em escondê-las.
━ Os Pretos já declararam guerra? ━ Perguntou Aegon, brincando com o olho de dragão à sua frente.
━ Não ━ Otto murmurou, o silêncio deles era aterrorizante. Eles esperavam um ataque em grande escala, eles estavam mirando os céus em busca de inimigos a cada hora. Mas o silêncio era pior.
━ E os corvos que enviamos? ━ Perguntou Alicent.
━ Recebemos cartas de todos os Reinos ━ disse a Mão com um sorriso. ━ Ha! Viu? Uma carta do Norte, os senhores dos Sete Reinos estão se alinhando ━ afirmou Otto, retirando o selo e abrindo a carta. Alicent tinha um sorriso satisfeito e contente no rosto. Mas ao ver o sorriso de seu pai mudar de repente, o pânico rapidamente se instalou.
━ O que? O que é? ━ Ela perguntou, Aegon levantou o olhar também para olhar para seu avô.
━ Eles reconheceram a Rainha Rhaenyra Targaryen como a legítima rainha dos Sete Reinos ━ disse ele, lendo.
━ O que?
━ Eles deixaram claro que dobraram o joelho, reconhecendo-a como a herdeira legítima do Trono de Ferro ━ ele continuou. ━ Além disso, eles sabem sobre a morte da princesa e eles... ━ ele engoliu com força.
━ O quê? ━ Perguntaram a Alicent.
━ Eles consideraram um ato de guerra, eles chamaram seus estandartes, eles estão reunindo o exército do Norte para marchar para o Sul ━ Alicent arregalou os olhos.
━ Eles não ousariam vir tão longe aqui para o Sul. ━ Ela disse.
━ Uma vez que eles se encontrem com os Cavaleiros do Vale, eles o farão ━ disse Otto, ━ os nortistas seguiram em frente ainda mais, repudiam a ascensão de Aegon, o bêbado, chamando-o de usurpador ━ disse ele com firmeza.
━ Eles fariam guerra contra a coroa? ━ Ela perguntou indignada.
━ ... contra o usurpador ━ ele falou. ━ Aquela princesa miserável prostituiu seus filhos para Cregan Stark, tem que ser ━ Otto murmurou.
━ Eles se amavam desde que eram crianças ━ disse Alicent. Eles foram interrompidos por um guarda, que entrou solenemente, guiando um meistre, uma carta na mão.
━ Lorde Mão, uma carta de Dorne ━ disse ele, entregando a carta A fazendo um arco e, em seguida, abandonando a sala.
━ Vamos ver ━ ele abriu a carta e leu atentamente, e então seu rosto mostrou que não eram boas notícias também. ━ Nós não dançamos com dragões ━ ele murmurou, ━ mas Dorne não reconhece nenhum rei, senão a rainha Rhaenyra Targaryen, e não reconheceremos o reinado do usurpador Aegon, o bêbado ━ ele cuspiu. ━ Para a morte da princesa, colecionaremos todos os soldados que atravessam a fronteira e afundaremos todos os navios que ousarem atravessar nossas costas ━ ele lê.
━ Meus Deuses! ━ Chorou a Rainha. ━ E Jardim de Cima? E Correrrio?
━ Nenhuma notícia de Jardim de Cima, as Terras Fluviais são dos Strong e dos Tullys, as duas casas são Negras.
━ Então... ━ murmurou Aegon, que estava sofrendo as consequências das façanhas da noite anterior. ━ Não temos o Norte ... não temos o Vale, é claro que não temos as Terras do Rio por causa dos Strong... Nós também não temos Dorne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗪𝗛𝗜𝗧𝗘 𝗗𝗥𝗔𝗚𝗢𝗡 ━━━ 𝙝𝙖𝙧𝙬𝙞𝙣 𝙨𝙩𝙧𝙤𝙣𝙜
Hayran Kurgu𝙐𝙈 𝙐𝙉𝙄𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊 𝘼𝙇𝙏𝙀𝙍𝙉𝘼𝙏𝙄𝙑𝙊 𝙋𝘼𝙍𝘼 𝙃𝙊𝙐𝙎𝙀 𝙊𝙁 𝙏𝙃𝙀 𝘿𝙍𝘼𝙂𝙊𝙉 𝗖𝗢𝗠𝗢 a existência da irmã mais nova de Rhaenyra pode mudar o curso da história, a filha mais nova do Rei Viserys Targaryen e da Rainha Aemma Arryn. 𝗣𝗔�...