𝙖 𝙝𝙚𝙡𝙡𝙞𝙨𝙝 𝙢𝙖𝙩𝙘𝙝

238 16 0
                                    

Era doentio.

Pensava Aemond.

Atualmente, eles estão comemorando... alguma coisa, seu noivado, talvez? Nada importava...

Ele estava em completa e absoluta negação.

Ele não ia se casar com a filha de Daemon Targaryen... ele ia se casar com Aemma...

Então, por que a cavaleira de Bailalua estava sentada ao seu lado, e sua adorada Aemma estava do outro lado da mesa? Ela estava claramente desconfortável, enquanto Jace falava sobre ela como se ela não existisse, para Luke e Rhaegar.

Baela o desprezava, ela mesma o havia dito.

Segundo ela, ele arruinou a vida da irmã gêmea, ela nunca reivindicou um dragão e isso aparentemente foi culpa dele.

Então, aparentemente, Aemma, uma criança de dez anos poderia entrar sorrateiramente no Monte Dragão, o lugar mais perigoso do mundo e reivindicar Vermithor, mas aquela Targaryen Velaryon não poderia...

E a culpa era dele.

Patético.

Vhagar a teria comido, assim que a viu, Aemond a poupou...

E tiraram o olho dele, aquilo deveria ter sido pagamento suficiente, não é?

Não, ele não ia se casar com Baela... O próprio Daemon havia dito isso, o encurralou uma vez, o agarrou pelo colarinho e cuspiu o fato em seu rosto, como se fosse algum tipo de castigo.

Se o príncipe rebelde o tirasse desse noivado, ele se ofereceria para ser seu escudeiro em gratidão.

━ Os noivos deveriam dançar ━ ele ouviu.

━ Aemond... ━ Ele olhou para a mãe, que tinha os olhos nele e os dedos entrelaçados sobre a mesa, ela olhou para Baela então inclinando a cabeça, apontando para ela, um comando claro.

Então, com um grunhido, ele se levantou da mesa e, sem nem pedir, agarrou a sua... noiva e quase a arrastou para a pista de dança, juntando-se a outros casais.

Outros casais como Jacaerys e Aemma. Ele colocou a mão suja na cintura dela e Aemond viu vermelho, ele mesmo não se atreveu a agarrá-la naquele local... e aquele bastardo ousou fazê-lo? Ele, acidentalmente, apertou sua própria parceira com seu punho, fazendo-a piscar, afastando as mãos dele de sua própria cintura.

━ Aemond ━ ela falou em advertência, e ele cantarolou.

━ É príncipe Aemond é para você ━ disse ele infantilmente.

━ Quer saber o que eu acho, meu príncipe? ━ Até um título ela conseguia fazer soar como um insulto, era um talento herdado de sua mãe.

━ Mmm, por favor, me diga ━ ironizou, claramente divertido, mas sem se importar com o que ela considerava tão importante para comunicá-lo.

━ Eu acho que você é um homem com qualidades irremediáveis, e meio psicótico, e se você acha que essa aliança é algo que eu desejo, então você está muito enganado ━ ela por um segundo pensou que ele seria insultado, mas ele apenas sorriu.

━ Mmm, eu realmente acredito, minha senhora, que você é a pessoa mais chata e sem destaque nesta sala, e há uma criança ━ disse ele, e agora Baela foi a insultada.

━ Eu sou uma cavaleira de dragão, do sangue da Velha Valíria ━ ela retrucou, mas Aemond apenas riu cinicamente, inclinando-se e sussurrando em seu ouvido.

━ Olhe ao redor, amor, você não é tão especial ━ todos os Targaryen existentes estavam nesta sala, até mesmo a irmã da falecida Rainha Aemma, a sala estava lotada de Targaryen de cabelos brancos e olhos roxos.

𝗧𝗛𝗘 𝗪𝗛𝗜𝗧𝗘 𝗗𝗥𝗔𝗚𝗢𝗡 ━━━ 𝙝𝙖𝙧𝙬𝙞𝙣 𝙨𝙩𝙧𝙤𝙣𝙜Onde histórias criam vida. Descubra agora