𝟮𝟴 𝙩𝙝𝙚 𝙘𝙧𝙤𝙨𝙨𝙧𝙤𝙖𝙙𝙨

390 47 4
                                    

O exército Lannister havia cruzado, sem ser visto, as Terras Fluviais.

De Rochedo Casterly eles marcharam para sudeste através da River Road e em direção a Correrrio, sem eles saberem, o príncipe Daemon estava lá apenas um dia atrás, mas ele não deixou nenhum homem lá, então, pego de surpresa, Correrrio foi levado também, facilmente pela metade do Exército Lannister enquanto eles faziam seus próprios preparativos para marchar...

Graças a Joanna Lannister, Senhora de Correrrio, as baixas foram mínimas, e mesmo que Jason Lannister, seu irmão, tenha levado seu marido como prisioneiro, ela entregou as forças Tully a seu irmão, tudo para evitar derramamento de sangue, a vida de seus homens, família e pessoas onde o mais importante no momento.

Então os Lannisters assumiram o controle de Correrrio, e com isso, e de lá, graças aos batedores, e ao Meistre do Sussurro e aos corvos de Correrrio, eles puderam facilmente localizar os Lobos do Inverno, que vinham para o sul de Fosso Cailin e em direção ao Gêmeos.

Então metade do exército Lannister (o resto estava com a marinha), e as forças Tully se viraram, eles marcharam para o norte através de todas aquelas pequenas cidades e chegaram às Gêmeas antes dos lobos, para reunir as forças Frey também, dois exércitos, seus antigos River Lords, os Freys foram facilmente influenciados a armar seus homens contra o exército do Norte.

E juntas, as três forças cruzaram o Rio ao norte e esperaram pelos Lobos do Inverno. Escondidos atrás da linha das árvores.

Quando os viram marchando para o sul, eles o pegaram entre o rio e eles se esconderam na floresta. Poderia ter sido um massacre do exército dos homens mais velhos, cobrando um grande tributo do Exército Stark, eliminando seus homens mais experientes.

Era uma vitória garantida.

Mas... Os Tullys, como comandados por sua Lady Joanna Tully (ex-Lannister), viraram as costas para o exército, pegando suas lanças e empurrando os Lannisters contra os lobos, e eles os prenderam, cobrindo sua rota de fuga. A batalha já havia começado, então os Lannisters já foram pegos contra os Lobos do Inverno.

E Joanna e seu marido falharam intencionalmente em notificar os Lannisters sobre o dragão muito crescido que acompanhava o exército do Norte, e o dragão não estava voando com o exército, então os batedores não o viram.

Assim, os Lannisters e Freys foram pegos em campo plano, não protegidos pelas árvores, e entre os Lobos e os Tullys. E por cima da linha das árvores, eles viram horrorizados a besta dourada e creme que cuspia fogo em cima deles.

Enquanto isso... Rhaegar no topo de Karnax tinha que reinar nele, não para queimar toda a floresta perto dos gêmeos. Enquanto os Lobos do Inverno lutavam contra os Lannisters e estavam vencendo, ele atacou a retaguarda do exército, para garantir que seu fogo não queimasse os nortistas.

Ele se sentia como um deus todo-poderoso, com o poder do fogo à sua disposição, tudo sob ele, tudo o que ele queria queimar, queimava sob as chamas douradas de Karnax. Parecia tão poderoso, mas com isso, ele também sentiu medo, terrivelmente assustado, o cheiro de carne queimada atingiu suas narinas e os sons de seus gritos encheram seus ouvidos, e isso o encheu de vontade de vomitar.

Os Freys logo se renderam, vendo a virada do exército Tully já havia diminuído seu desejo de lutar ao lado dos Lannisters, então assim que Karnax cuspiu fogo sobre eles, eles largaram as armas e esperaram nas laterais. E não demorou muito para os Lobos do Inverno massacrarem o Exército Lannister.

Eles capturaram alguns capitães e um tio Lannister de segundo grau que liderava o ataque e, ao pôr do sol, a batalha acabou e foi vencida. A primeira vitória dos Negros.

𝗧𝗛𝗘 𝗪𝗛𝗜𝗧𝗘 𝗗𝗥𝗔𝗚𝗢𝗡 ━━━ 𝙝𝙖𝙧𝙬𝙞𝙣 𝙨𝙩𝙧𝙤𝙣𝙜Onde histórias criam vida. Descubra agora