𝟰𝟯 𝙩𝙝𝙚 𝙙𝙧𝙖𝙜𝙤𝙣𝙥𝙞𝙩

299 36 0
                                    

Demorou uma quinzena para reunir os restos do exército de Harrenhal e das cidades ao seu redor, todos eles se unem à causa dela e Aelia estava se preparando para tomar a capital.

Se ela pensar sobre isso, ela nem sabia como chegou a esse ponto.

Uma doce empregada que esteve aqui por toda a vida de seus filhos servindo no Salão Branco trançava os cabelos dela lindamente, enquanto ela observava através do espelho a armadura que estava pendurada em um molde de seu próprio corpo no canto.

Essas tranças eram diferentes, foram feitas para manter o cabelo longe do rosto, foram feitas para montar, dragões ou cavalos, duas tranças grossas foram criadas do topo da cabeça e depois nas costas, elas se cruzaram e reuniram os restos de seu cabelo em um rabo de cavalo baixo.

Eram tranças de guerra.

Aelia sorriu docemente para ela agradecendo e ela apenas assentiu e saiu.

Ao sair, Harwin entrou.

Seu marido.

Ele não havia dito nada desde a declaração dela, quando ela disse em voz alta a intenção de reivindicar o Trono de Ferro.

Ele olhou para a armadura no canto e suspirou, ele também estava usando a grossa camada de couro, aquela que ela colocou antes da própria armadura.

━ O quê? ━ Aelia perguntou baixinho, e quando ele olhou para ela, viu a garota com quem se casou há quase 20 anos, de olhos arregalados e cheia de vida, e um pouco de inocência. 

━ É isso que você quer mesmo? ━ Perguntou baixinho, olhando preocupado para ela.

━ Não temos escolha ━ sussurra triste.

━ Aelia ━ ele chamou baixinho.

━ Não depois de tudo o que passamos ━ ela continuou, ━ é isso, ou levar todos com quem nos importamos e fugir, e quão real é essa possibilidade?

━ Muito real.

━ Você diz que a gente junta os nossos filhos e vai? ━ Continuou. ━ Aemond... Sarra... Helaena... os Starks... eles são nossa família também ━ ela disse a ele, ━ e com dragões, não há palácio onde possamos esconder que eles não nos encontrarão, Aegon, Rhaenyra, ela vai querer vingança por Daemon, Aegon quer todos nós mortos de qualquer maneira.

━ Temos os filhos dele, ele não virá nos buscar.

━ Ele vai querer eles de volta, eles são o seu futuro, o seu legado ━ continuou.

━ Então vamos... Estabeleça o Norte, ajude Stark e esteja atrás dele e peça independência...

━ Harwin...

━ O Trono de Ferro é o assento mais perigoso do Reino, você está colocando um alvo em si mesmo e nas costas de nossos filhos.

━ Estou ciente... ━ ela continuou, ━ mas esse é o menor de dois males...

━ E Rhaenyra? ━ Ele perguntou então, ━ você está preparada para tirá-la do trono?

Aelia tinha pensado nisso, em como seria... Aelia teria forças para matá-la? Ela não achava que sim, seria mais fácil se ela apenas... ela poderia ser expulsa para Pedra do Dragão, para viver lá em paz...

Uh, paz.

Que conceito estranho.

Rhaenyra não ia encontrar a paz.

Não foi um mimo, foi apenas um pensamento aleatório que ela teve, como um sentimento de intuição, como se ela pudesse prever o futuro.

Não importa o quão longe Aelia tentasse olhar para o futuro, ela não conseguia ver sua irmã se encaixando em nenhum deles, em nenhum dos cenários que ela havia imaginado em sua cabeça.

𝗧𝗛𝗘 𝗪𝗛𝗜𝗧𝗘 𝗗𝗥𝗔𝗚𝗢𝗡 ━━━ 𝙝𝙖𝙧𝙬𝙞𝙣 𝙨𝙩𝙧𝙤𝙣𝙜Onde histórias criam vida. Descubra agora