A noite tinha caído sobre Jardim de Cima, e as sobrinhas e a senhora do castelo tinham sido gentis em celebrar a cerimônia do jovem casal, um jantar agradável e formal e agora, eles guiam os dois para uma bela sala, com um olhar sobre os jardins. A lua brilha sobre as folhas verdes dos arbustos e árvores... fez com que parecessem feitos de purpurina.
Aemma ficou animada ao olhar para Aemond... bem, as costas do marido dela.
Virou-se para olhá-la com um sorriso no rosto. Com seu dedo longo e magro, ele colocou um fio de cabelo selvagem atrás da orelha dela.
━ Você é tão linda, minha menina ━ ele sussurrou, e Aemma corou.
━ Você é muito bonito, meu marido ━ vibrou. E o sorriso de Aemond azedou, ele não respondeu. Ele suspirou, olhando para ela. ━ Você pode me beijar? ━ Ela perguntou gentilmente, e ele riu quando percebeu que ele era muito mais alto do que ela, e ela não conseguiu alcançá-lo, então ele se inclinou, para pegar seus lábios nos dele.
Ela gemia baixinho em sua boca quando sentia suas mãos em seus quadris, acariciando seus lados. Ele inesperadamente abriu a boca dela para aprofundar o beijo, e ele rosnou de necessidade, separando-se dela lentamente.
━ Aemma ━ ele chamava seu nome, mas era um aviso, ━ deveríamos parar.
━ Eu sei o que acontece na noite de núpcias, Kepus ━ ela sussurrou, uma safadeza na sua voz que fez Aemond respirar fundo, e seus olhos como os de uma caçadora, suas pupilas aumentaram. ━ Eu sou sua, e você é meu ━ ela recitou como a oração. ━ Eu quero ser verdadeiramente sua...━ ela disse gentilmente, com seus grandes olhos cheios de amor e esperança.
Aemond vacilou... Ele queria se entregar à sua Aemma, queria tê-la, tanto...
Depois de sua iniciação sombria no mundo do prazer... Ele não pôde voltar às Ruas de Seda por mais três anos... desta vez, acompanhado por Rhaegar e Maekar, fugindo da Fortaleza Vermelha. Decidira assumir o controle de seu corpo, de seu prazer.
Ele tinha conseguido isso.
Mas agora, tendo Aemma, seu amor, em seus braços. Era completamente diferente.
Ele a amava.
Nunca tivera intimidade com alguém que amava.
━ Eu também quero isso ━ admitiu, os lábios voltaram a se unir em um beijo mais acalorado, um beijo cheio de amor e saudade, um beijo que selou duas almas que se amavam desde que se conheceram quando crianças.
Aemma gentilmente colocou as mãos em seu peito e ela o empurrou suavemente, a parte de trás de seus joelhos ficou presa na borda da cama, e ele não teve escolha a não ser sentar-se na cama. Ele finalmente olhou para Aemma, que olhou para ele com um sorriso tímido e uma bela cor em suas bochechas.
Ele a agarrou pelos quadris e a convidou a se encostar nele, e ela não só fez isso, como se sentou em seu colo, com as coxas de cada lado de suas pernas, ela continuou a beijá-lo nos lábios, apenas separando-se para que eles olhassem um para o outro, Aemma olhou para seu rosto, sua mão suavemente cobrindo sua bochecha, sua bochecha cicatrizada.
━ Aemma ━ ele implorou, mas ela sorriu suavemente, com os dedos ela tocou a alça de seu tapa-olho, Aemond agarrou seu pulso suavemente.
━ Eu quero ver você, todo você ━ disse ela, Aemond tirou a mão de seu rosto, beijando o dorso de sua mão e seus dedos, seu olho seguiu o topo de seu lábio, onde ele podia ver claramente a cicatriz que ele mesmo infligiu em sua amada. Ele podia ver o pequeno corte em seus lábios, no entanto, ela ainda parecia tão bonita.
━ Você não vai gostar do que vai encontrar ━ disse amargamente, olhando para os olhos dela.
━ Isso não é verdade ━ murmurou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗪𝗛𝗜𝗧𝗘 𝗗𝗥𝗔𝗚𝗢𝗡 ━━━ 𝙝𝙖𝙧𝙬𝙞𝙣 𝙨𝙩𝙧𝙤𝙣𝙜
Fanfiction𝙐𝙈 𝙐𝙉𝙄𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊 𝘼𝙇𝙏𝙀𝙍𝙉𝘼𝙏𝙄𝙑𝙊 𝙋𝘼𝙍𝘼 𝙃𝙊𝙐𝙎𝙀 𝙊𝙁 𝙏𝙃𝙀 𝘿𝙍𝘼𝙂𝙊𝙉 𝗖𝗢𝗠𝗢 a existência da irmã mais nova de Rhaenyra pode mudar o curso da história, a filha mais nova do Rei Viserys Targaryen e da Rainha Aemma Arryn. 𝗣𝗔�...