𝟮𝟲 𝙩𝙝𝙚 𝙜𝙧𝙚𝙚𝙣𝙨

395 46 3
                                    

Aelia usou um bastão para se mover ao redor dos troncos iluminados na fogueira, e olhou para seu dragão, ainda, ferido, descansando sua cicatriz de batalha, ela a tinha visto ao longo do dia tentando abrir suas asas, mas Aelia podia dizer que ela ainda estava com dor.

━ Vhaelar, precisamos ir para casa ━ ela sussurrou.

Aelia passou alguns dias vasculhando a ilha, porque a primeira coisa que ela notou foi que era de fato uma ilha, a cor daquelas águas só podia significar uma coisa. Ela estava na porra de Tarth.

Ela deve estar na parte sul de Tarth, se fosse alguma indicação, nada estava perto dela, ela tentou andar meio dia em todas as direções e ainda nada. Ela estava completamente sozinha e, mesmo assim, não queria deixar Vhaelar sozinha por muito tempo.

Então, a única coisa que ela poderia fazer era ajudar seu dragão de volta à saúde. Os Tarth eram leais a Casa Baratheon pelo o que ela sabia, e depois que ela basicamente ameaçou o homem, ela sabe que eles também não eram seus amigos.

Aelia podia sentir a exasperação e inquietação do seu dragão, a sensação que ela estava transmitindo de não ser útil. A conexão entre Aelia e ela era tal, que naqueles segundos em que Vhaelar e Vhagar estavam enroladas em um abraço mortal, Aelia sentiu aquela mordida como o enorme dragão havia mordido ela mesma.

Então ela caçava para alimentar seu dragão e tentava limpar sua ferida, felizmente ela encontrou um rio por perto, e ela poderia beber água.

A grande sela em Vhaelar havia perdido algumas coisas quando ela caiu nas águas, mas algumas coisas foram salvas, como seu arco e flecha, e algumas coisas para sobreviver.

Aelia vasculhou os mares em busca de navios, mas não conseguiu encontrar nenhum, pensou em atear um grande incêndio, mas isso poderia chamar a atenção de amigos e inimigos, e com Vhaelar ferida, ela não poderia arriscar.

A única coisa que Aelia pensou foi na repercussão disso, de Aemond a atacando, ela só podia adivinhar que todo mundo achava que ela estava morta. E o que isso poderia trazer? Dor para Harwin, e seus bebês, o único consolo era que quatro deles estavam com os Stark... mas Aemma, eles ainda tentariam levá-la de volta? O que Harwin faria?

Aelia sabia que Daemon iria usar seu desaparecimento, e possível morte para desencadear a guerra, ela conhecia o tio, e ele só precisava de uma desculpa e Aemond e Aelia deram a ele. Era tarde demais? Condenou todos?

Seus filhos.

Seus bebês estavam em perigo, eles não pensarão em entrar em batalha, ela criou dois meninos fortes e corajosos. E sua Aemma, Steffon... todos eles, Harwin. Acham que ela estava morta, ela destruiu sua família.

Isso estava a matando.

Talvez ela estivesse realmente morta.

Talvez ela estivesse em algum tipo de anel pessoal dos sete infernos.

O que acontecia lá fora? Eclodiu uma guerra?

Eles precisavam dela...

E ela estava presa em uma ilha fodida no meio do nada... Ela olhou para Vhaelar e ela estava olhando para Aelia , sua asa ia se curar, mais alguns dias no máximo, era o que ela esperava. Ou uma embarcação amiga aparecendo no horizonte, só para que ela pudesse dizer a todos que estava bem.

Quando ela conseguisse sair desta ilha... O que ela ia fazer?

Isso significava guerra, exércitos iam marchar e dragões iam dançar.

De que lado ela estava? Agora ela gostaria de dizer que, com tanta coisa em jogo, ela gostaria de estar do lado vencedor, mas isso não foi razoável, nem muito fiel. Aelia só queria que sua família estivesse segura e, naquele momento, não tinha certeza de que lado isso estava.

𝗧𝗛𝗘 𝗪𝗛𝗜𝗧𝗘 𝗗𝗥𝗔𝗚𝗢𝗡 ━━━ 𝙝𝙖𝙧𝙬𝙞𝙣 𝙨𝙩𝙧𝙤𝙣𝙜Onde histórias criam vida. Descubra agora