Aelia mal dormiu, Aemma cochilou com um pouco de leite de papoula e estava dormindo profundamente entre a mãe e Harwin. Seu lábio quebrado ainda estava inchado, levou cinco pontos para colocá-lo de volta e ia cicatrizar, mas o Meistre fez um bom trabalho e Aelia tinha certeza de que isso não iria afetá-la de forma alguma.
Aelia nunca sentiu nada parecido, quando percebeu que ela estava machucada, a princesa apenas viu vermelho, alguém havia machucado sua filha e ela queria sangue. Mas ela percebeu que o que aconteceu com a filha foi um acidente, mas Jacaerys pegou o olho de Aemond de propósito, mais ou menos, ele empunhou uma lâmina contra ele.
Sua família atingiu o ponto de ruptura sem volta?
Aelia poderia simplesmente ir embora? Retornar a Harrenhal e ao Salão Branco? É certamente algo que ela gostaria. Aemma ficou com medo, Aemond perdeu um olho, Lucerys quebrou o nariz, todo o drama passou da geração dela direto para eles. E ela não tinha ideia de como consertar isso.
Alicent havia rompido o noivado entre Jacaerys e Helaena, noivando Helaena com seu próprio irmão Aegon, embora fosse tradição, deixava Aelia com medo, significava o que ela sempre temeu, Alicent tentaria o trono.
Se ela estivesse com medo do que poderia acontecer quando Rhaenyra assumisse o trono, ela teria noivado Halaena e Jacaerys para garantir a segurança de sua filha. A vida de outros herdeiros do trono era perdida quando alguém assumia o trono, era conhecido, especialmente porque Rhaenyra era uma mulher e Aegon era o primogênito do sexo masculino.
Alicent ia tentar o trono. E com o pai ao lado dela como Mão do Rei, ela teria uma boa chance.
Aelia precisava encontrá-la.
Felizmente Aemma acordou lentamente, mostrando seus lindos olhos verdes para a mãe.
━ Bom dia querida ━ Aelia cumprimentou.
━ Bom dia mamãe ━ ela sussurrou.
━ Algo dói? Como você está se sentindo?
━ Muuuito melhor ━ela riu e Aelia beijou a testa dela.
━ Você se importaria de ir procurar seus irmãos? ━ Ela balançou a cabeça, ━ peça a Viola para ajudá-la a se vestir, tudo bem, querida?
━ Okay! ━ E ela pulou da cama para ir encontrar sua dama de companhia. Acordando o marido com beijos, Aelia decidiu pular da cama também para encontrar Alicent e depois falar com Rhaenyra.
Enquanto Aelia tentava ir ver todas as partes de sua família quebrada, Alicent e Rhaenyra, seus próprios filhos estavam discutindo seus próprios problemas.
━ Papai é o pai de Jacaerys, Lucerys e Joffrey? ━ Perguntou Rhaegar a seu irmão.
━ Não sei ━ Maekar estava com um nó na garganta. Ele pensou agora que era bastante óbvio, se todo mundo estava dizendo isso, provavelmente era verdade, mesmo que ele nunca tivesse visto a tia Rhaenyra antes de chegarem a Porto Real.
━ Somos bastardos? ━ Perguntou então.
━ Não...
━ Por que não?
━ Porque nossos pais são casados ━ continuou ele, ━ Harwin é nosso pai e mamãe é nossa mãe.
━ O que é um bastardo? ━ Perguntou Aemma, seu lábio ainda uma bagunça sangrenta.
━ Uma pessoa que nasce de duas pessoas que não são casadas, ou um dos pais é casado com outra pessoa e não com o outro progenitor ━ explicou Maekar calmamente.
━ Eu não entendo ━ ela sussurrou.
━ Tanto faz, você não pode repetir Aemma… nunca ━ disse Rhaegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗪𝗛𝗜𝗧𝗘 𝗗𝗥𝗔𝗚𝗢𝗡 ━━━ 𝙝𝙖𝙧𝙬𝙞𝙣 𝙨𝙩𝙧𝙤𝙣𝙜
Fanfiction𝙐𝙈 𝙐𝙉𝙄𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊 𝘼𝙇𝙏𝙀𝙍𝙉𝘼𝙏𝙄𝙑𝙊 𝙋𝘼𝙍𝘼 𝙃𝙊𝙐𝙎𝙀 𝙊𝙁 𝙏𝙃𝙀 𝘿𝙍𝘼𝙂𝙊𝙉 𝗖𝗢𝗠𝗢 a existência da irmã mais nova de Rhaenyra pode mudar o curso da história, a filha mais nova do Rei Viserys Targaryen e da Rainha Aemma Arryn. 𝗣𝗔�...