eight: 𝖌𝖆𝖗𝖉𝖊𝖓𝖎𝖆𝖘 (𝖕𝖆𝖗𝖙 2)

1.8K 224 210
                                    



pt,br: gardênias




⚠️WARNING⚠️
(TW: uso de bebida alcoólicas, assédio e violência;
Esse capítulo é um tópico sensível para muitas pessoas, então se for gatilho para você, recomendo que pule.Essa foi uma situação *real* que aconteceu comigo, e demorou muito para eu me sentir confortável para falar sobre.
Em caso de assédio sexual: disque 100. Não se cale!)





Lição: o feitiço sempre se vira
contra o feiticeiro





Hogwarts,1977;
15 de outubro de 77, 22 pm.

JÁ ERA NOITE QUANDO Gaia, Emmeline, Mandy e Amélia começaram a se arrumar para a festa. Mandy tinha lançado um feitiço alisador em seu cabelo, que tinha deixado as madeixas acobreadas lisas e reluzentes, fazendo-a quase não se reconhecer quando se olhou no espelho.

— Você está linda! — Amélia exclamou — O que você vai vestir?

— Hum... isso? — ela apontou para o suéter marrom e a calça jeans, fazendo Mia e Mandy caírem na gargalhada e ela e Emmeline se olharem confusas

— Não entendi, qual é o problema? — Emmeline interrompeu as duas, que pareciam que iriam desmaiar a qualquer instante

— Porque a Gaia não vai vestir isso! — Mandy disse como se fosse óbvio — Temos uma coisa muito melhor pra você — ela se virou para a amiga — Accio vestido azul!

O vestido caiu desajeitado no colo da garota, e ela o levantou para analisá-lo melhor. Durante dezessete anos, Gaia nunca tinha sido muito fã de vestidos, preferindo roupas mais confortáveis como calças ou até mesmos shorts, mas aquele vestido... era o vestido. A cor do azul parecia muito com a cor das vestes da corvinal, e ele possuia pequenas borboletas costuradas por todo o busto e nas mangas.

— É lindo! — Gaia deu um sorriso verdadeiro — Mas isso deve ter sido o olho da cara! E eu nem tenho dinheiro pra pagar de volta vocês...

— Foi um presente meu, na verdade. — Amélia sorriu, tímida — Eu o vi em um catálogo que minha mãe me manda sobre moda todo mês, e achei a sua cara, então eu comprei.

— Não precisava de tudo isso! — ela exclamou — Vocês sabem que eu não gosto de presentes...

— Deixa de reclamar e veste logo, estamos ansiosas! — Mandy a empurrou para o banheiro, e ela não teve outra escolha a não ser vestir.

Ao fechar o zíper, ela não acreditava no que o reflexo do espelho mostrava. Gaia nunca tinha se sentido tão bonita em toda a sua vida, até porque nem se considerava. Suas irmãs sempre foram mais cobiçadas que ela, mais bonitas e delicadas, e ela... ela só era a Gaia Moore, que sempre andava com livros debaixo do braço pelos corredores do castelo. Quando viu o próprio reflexo no espelho, em uma versão antes desconhecida, uma autoconfiança que ela nem sabia que existia se ascendeu dentro de si.

— Nossa... — Amélia arregalou os olhos ao vê-la, e sorriu genuinamente — Você está tão linda!

— Tenho que admitir... — Emmeline, que roubou alguns chocolate de pimenta, estava com a boca toda suja — Você está extremamente bonita, mesmo.

— Um arraso! — Amanda deu pulinhos felizes, a arrastando de volta para a penteadeira, onde voltou a mexer no seu cabelo — Vamos terminar seu cabelo!

𝐃𝐀𝐑𝐈𝐍𝐆 | Regulus Black Onde histórias criam vida. Descubra agora