two: 𝖙𝖍𝖊 𝖑𝖆𝖘𝖙 𝖜𝖔𝖗𝖉𝖘

744 94 142
                                    


pt,br; as últimas palavras





notas: Esta é a ultima vez que digo
:Foi sempre você






London, England
Outubro de 1979

NA MANHÃ DO DIA QUINZE DE OUTUBRO, Gaia acordou sentindo todos os ossos de seu corpo doerem devido ao treinamento pesado que tinha tido de madrugada. Moody os tinha feito correr cinco quarteirões quinze vezes interruptas, e a voz de seu mentor os chamando de frangotes ou maricas ainda rondava em sua cabeça quando ela colocou o cereal colorido na boca.

No entanto, o açúcar pareceu animar seu corpo, mesmo ela estando ciente de que agora estava um ano mais velha. E muito atrasada para o trabalho.

Megara no entanto, não parecia se importar com o desespero da dona ao olhar no relógio e perceber que tinha passado do horário de acordar. A gata persa lambia o leite da tigela de Gaia como se sua vida dependesse daquilo, e isso assustou a ruiva. Por Merlin, megara tinha quase nove anos! Ela deveria provavelmente se uma ânsia dos felinos.

Antes de sair correndo de seu apartamento modesto, ela acabou por olhar as correspondências que tinha recebido. Tinham vários cartões de aniversário, um até mesmo de seu pai, com quem ela não falava há meses. Este último, Gaia fez questão de jogar na lixeira. Talvez, quando estivesse muito alta de whisky de fogo ela se desse o trabalho de se auto torturar lendo o que quer que Godofredo tivesse escrito.

Quando aparatou, percebeu que o Ministério da Magia estava mais lotado do que de costume. Foi entregue a ela um profeta diário, com mais uma manchete estampando a cara dela, após a luta com Evan no mês passado. Trevor já tinha recebido alta, e seu humor sarcástico não diminuiu, muito pelo contrário, ele na verdade tinha aprendido várias novas piadas sobre orelhas para atormentar os colegas .

Ela ainda se sentia culpada por não ter conseguido defendê-lo da maneira que queria, mas estava seguindo o mantra de Mandy naquele ano de não se auto-cobrar tanto. Ela era auror, não uma divindade que poderia salvar sempre as pessoas.

Quando abriu a porta da sala de treinamento, se deparou com balões azuis enfeitando a, um bolo escrito "parabéns Gaia!" e todos os seus colegas de equipe com chapeuzinhos na cabeça e línguas de sogra na boca:

— SURPRESA! — eles gritaram, soltando confetes que cegaram os olhos da mulher. Ela sentiu suas bochechas esquentarem como se ainda fosse uma adolescente.

De certa forma, tinha dezenove anos ainda, mas se sentia com vinte anos a mais, devido aos horrores que já havia presenciado nos últimos meses. Ela dizia para si mesma que era forte, e que poderia aguentar aquilo tudo, mas as vezes no fundo duvidava da própria capacidade em controlar as próprias emoções.

— Feliz aniversário pirralha! — James a abraçou, trajando seu uniforme de auror. Ele já era formado quando ela entrou, e costumava acompanhá-la nos treinamentos — Cruzes... — o potter murmurou assim que a examinou direito — Você tem dormido? Se alimentado bem? Ariadne não para de falar para Lily que você está se isolando... estou começando a achar que ela está certa!

— Eu estou dormindo James, e obrigada. — Gaia revirou os olhos, rindo — Diga para a minha irmã que eu apenas sai de casa, isso não significa que estou me isolando.

Na verdade ela estava sim. Se não fosse por Amanda e pelas insistências de Benedict, Gaia nunca mais veria os seus amigos, porque a primeira coisa que fazia ao chegar do trabalho era dormir, e depois acordar e voltar ao trabalho. Isso, quando não tinha missão, pois nesses casos a Moore não tinha nem seis horas de sono descentes, as vezes quase nenhuma. Mas Amanda sempre estava insistindo para eles se verem ou fazerem algo, nem que fosse depois das reuniões da ordem.

𝐃𝐀𝐑𝐈𝐍𝐆 | Regulus Black Onde histórias criam vida. Descubra agora