three: 𝕼𝖚𝖎𝖉𝖉𝖎𝖙𝖈𝖍 𝕿𝖍𝖗𝖔𝖚𝖌𝖍 𝖙𝖍𝖊 𝕮𝖊𝖓𝖙𝖚𝖗𝖎𝖊𝖘

2.6K 287 290
                                    




TRÊS

pt br: quadribol através dos
séculos

lição numero 3:

Nunca, em hipótese alguma,
aposte com uma Moore.



Hogwarts;1977
Setembro

GAIA ACORDOU no dia seguinte se sentindo mais cansada que nunca. Saiu da biblioteca com Black na hora do toque de recolher, e esperou para que todos entrassem em seus dormitórios para poder subir. Ninguém poderia saber que Regulus estava lhe dando aulas particulares, isso era um segredo de ambos.

— Onde você esteve ontem? — Amanda perguntou no pé de sua cama, e ela pulou para trás assustada, por ainda estar sonolenta

— Você parece uma assombração — resmungou, seguindo em direção ao banheiro, com a amiga em seu encalço — Estava na biblioteca, oras.

— Gaia você não comeu. De novo. — ela falou seria, mas Gaia estava tão acostumada com sermões sobre sua alimentação terrível que nem deu importância — Se você não comer de novo hoje, eu mesma vou até a biblioteca te arrastar pelos cabelos!

— Que agressividade! — debochou e recebeu um tapa pela gracinha — Ai, Mandy. Ok, ok eu não vou passar do horário do jantar hoje.

— E nem nos outros dias também. — Amanda semicerrou os olhos — Aconteceram várias coisas ontem, você precisa saber!

Gaia jogava água sob o rosto enquanto Amanda tagarelava sobre coisas irrelevantes como Amos Diggory conversando com Ivy, Selene dando em cima de Louis e Hyacinth arranjando briga na mesa da Corvinal por conta do último pedaço de torta de chocolate.

— Ah, e Black não estava lá no jantar também. — disse e Gaia arregalou os olhos — Achei estranho, até porque ele entrou na biblioteca com você. Por um momento até achei que estivessem juntos!

— Que ideia absurda, Mandy! — ela riu, nervosa — Se eu passasse dois minutos com Black sozinha sem bater nele, eu estaria ficando louca! Provavelmente ele só devia estar usando o armário de vassouras com alguma garota.

Amanda fez uma cara de nojo e concordou, voltando logo a tagarelar sobre Louis e como achava Emmeline desagradável e mandona. Era tecnicamente impossivel Emmeline querer algo com Louis que não fosse amizade, já que ela era uma das únicas meninas da escola inteira que se assumiu como lésbica, o que causou grande escândalo por meses.

Logo depois que a capitã da lufa lufa se assumiu, Dorcas e Marlene engataram um relacionamento no final de setenta e seis, e muitos outros alunos, como Remus, se sentiram encorajados pelas meninas e acabaram se assumindo também. Gaia achava aquilo incrível, afinal toda a forma de amor, desde que fosse amor, era válida.

— Bom dia! — Selene passou por elas pela escada, estranhamente animada, fazendo Gaia arquear as sobrancelhas. Geralmente, Selene empurraria elas escada a baixo por estarem andando na sua frente.

— Que bicho mordeu a megera da sua irmã? — Amanda sussurrou, fazendo uma careta logo em seguida

— Não sei, e honestamente, nem quero.

𝐃𝐀𝐑𝐈𝐍𝐆 | Regulus Black Onde histórias criam vida. Descubra agora