twenty two: 𝖘𝖊𝖈𝖗𝖊𝖙𝖘

1.8K 166 125
                                    



pt,br; segredos


Lição: todos nós escondemos segredos
dos mais simples aos mais obscuros.



Hogwarts,1978;

AS FÉRIAS HAVIAM TERMINADO, e Gaia e suas irmãs finalmente estavam de volta à Londres. A estadia na mansão rogers não tinha terminado da melhor forma: a avó havia ficado furiosa com a escapada de Gaia no ano novo, tão furiosa que nem ao menos se despediu das netas quando elas foram embora.

Laurel e Samira, por outro lado, fizeram Gaia prometer que voltaria para o quatro de julho, e mesmo que ela não tivesse tanta certeza de que faria, garantiu as duas que tentaria estar lá. Regulus provavelmente iria acompanhá-la, e ela esperava do fundo do coração que até lá as coisas entre eles e suas famílias estivessem resolvidas.

Ele tinha ido embora de manhã cedinho, e Gaia sabia disso pois fez questão de enviar outra carta para ela. Talvez já até tivesse chegado em Hogwarts antes dela, que estava no trem de volta para a escola, naquele exato momento, ouvindo as provocações de suas irmãs mais novas:

— Pelo menos, não fui eu que dei uma escapada no ano novo! — Selene pontuou, olhando para Gaia pelo rabo do olho — E nem nos contou para onde foi.

— Porque eu não devo satisfações nenhuma a vocês duas? — Gaia disse como se fosse óbvio — E além do mais, eu só fui passar o ano novo na cidade com a Samira, só isso.

— Eu não acredito em você. — Sel cruzou os braços, se empertigando — Uma mentirosa nata reconhece uma mentira mal contada, Gaia. Nem a nossa avó caiu nessa!

— Nem acredito que vou dizer isso... mas concordo com a Selene. — Hyacinth resmungou, ignorando o sorriso convencido da loira — Somos irmãs ou não caramba?

— Eu já disse! Não há ninguém, caramba. — ela bufou, colocando o walkman novinho em folha nas orelhas — Ve se parem de encher meu saco!

Hyacinth e Selene se entreolharam, nem um pouco convencidas da mentira que ela havia contado. Selene, era a única das duas que tinha um palpite sobre a pessoa misteriosa que Gaia tinha se metido no ano novo, mas... não podia ser, não é? Sua irmã e Regulus Black já eram inimigos declarados desde o dia que entrou na escola. Tudo bem que tinha visto eles quase aos beijos na biblioteca, mas depois dele a expor para a escola toda com a ajuda de Barty Crouch... conhecia sua irmã mais velha o suficiente para saber que ela não o perdoaria.

Gaia escutava a nova fita do aurora, apreciando o rock n' roll em seus ouvidos, enquanto observava a vegetação pelas janelas do trem. Não via a hora de chegar em Hogwarts e encontrar com sua irmã, seus amigos e principalmente: Regulus. Mesmo que só fizesse um dia da última vez que se viram, já sentia falta dele. Mal podia acreditar nos acontecimentos da última semana.

— Tá vendo só... — Selene cochichou para Hyacinth, que franziu o cenho — Ela está até sorrindo para o nada!

Hyacinth observou Gaia por alguns segundos, até que sua irmã mais velha fechou os olhos, suspirando. A caçula dos Moore encarou Selene atônita, que levantou as sobrancelhas bem feitas num tom de "eu não disse?"

— Mas porque isso é ruim? — Hya perguntou, se certificando de que Gaia não estava escutando a conversa delas — Se ela estiver mesmo apaixonada?

— Ah irmãzinha... o amor é a ruína de qualquer mulher.

Hyacinth, que não entendia muito sobre o amor ainda, apenas deu de ombros. Tudo o que a garota de treze anos sabia sobre relacionamentos era o falho de seus pais, e esperava que nunca, nunca mesmo se apaixonasse por um homem. Eles eram sem graça, sem muito intelecto e lentos para qualquer tipo de situação. Para que iria querer um desses em sua vida?

𝐃𝐀𝐑𝐈𝐍𝐆 | Regulus Black Onde histórias criam vida. Descubra agora