four: 𝖆𝖚𝖗𝖔𝖗𝖆

1K 127 107
                                    






lembrete: nunca esquecer
que Londres e Nova Iorque
são separadas por cinco horas
de fuso horário.




Hogwarts, 1978;
setembro

AS PRIMEIRAS SEMANAS de aula tinham passando sobre ela como um trator. Gaia estava com tantos trabalhos e matérias para fazer, que nem ao menos tinha se dado conta que o primeiro passeio para Hogsmeade estava próximo. A ansiedade pelos NIEMS, que só seriam no final do ano letivo, havia a consumido por inteiro. Regulus também parecia bastante focado em seus próprios projetos, principalmente no que se tratava de quadribol naquele ano. Os dois não estavam se encontrando muito, mesmo que agora não tivessem mais nenhum cuidado para evitarem serem pegos.

Barty não estudava mais lá, e eles finalmente pareciam ter paz no último ano deles, apesar de estarem atarefados. Além do mais, seus irmãos haviam se formado, e estavam vivendo as próprias vidas sem nem ter tempo para procurarem saber deles. Ariadne tinha enviado duas cartas nos últimos dias, apenas perguntando como ela estava e se os boatos sobre Ivy tinham cessado, após um corte de Dumbledore na mesa do café.

Nos primeiros dias, os burburinhos estavam tão insuportáveis, que até as amigas de Selene pareciam estar se afastando gradativamente dela. A garota parecia a beira de uma explosão, quando em uma tarde de sábado, finalmente explodiu. Gaia estava fazendo seus deveres de poções quando tudo aconteceu; este ano fazia dupla com Amélia, e as coisas estavam sendo fáceis pois elas se entendiam muito bem. Ela estava concentrada, quando de repente um grito ecoou por toda comunal:

— SELENE VOCÊ ESTÁ MACHUCANDO A ANIKA! — uma voz feminina gritou — PAREM COM ISSO!

Amanda a olhou assustada, e as duas correram escadaria acima, encontrando Selene em cima de Anika, sua até então melhor amiga, desferindo arranhões pelo rosto dela. Anika também não parecia querer deixar muito barato: Gaia viu com os próprios olhos o momento em que ela arrancou um tufo do cabelo loiro de sua irmã, e percebeu que teria que interferir antes que as duas se matassem.

— Selene... — Gaia segurou seus braços, antes que ela desferisse outro tapa na cara da garota — Chega. Pare com isso agora!

— VOCE NÃO OUVIU O QUE ELA DISSE! — a garota rosnou, parecendo possuída por ódio — ELA MERECIA UM CRUCIO!

— Escute aqui: não importa o que ela tenha dito, você não vai lançar maldição imperdoável nenhuma nela! — a advertiu, seria. Amanda estava com a boca entreaberta, enquanto afastava Anika antes que ela voasse novamente em Selene — Vamos, antes que Minerva apareça.

— Pode ficar tranquila, Moore, ela vai saber que essa desclassificada me agrediu! — Anika garantiu, com um sorriso perturbador no rosto — Só porque eu disse o que todos estão pensando sobre a irmãzinha de vocês: que ela é uma prostituta!

Gaia não soube como segurou a própria mão naquele momento, provavelmente porque estava tendo que segurar a própria irmã de voar naquela infeliz. Seu subconsciente sombrio gritava para soltar Selene em cima dela e deixar ela fazer o que bem entendesse com Anika, mas não deixaria que ela fosse expulsa.

— Escute aqui, sua pirralha: desclassificada é você que precisa ficar espalhando boatos sobre uma pessoa que nem está aqui para se defender! — Gaia vociferou, enquanto Selene bufava de ódio — E antes que eu me esqueça: menos cinquenta pontos para as duas. Agradeça que eu mesma não vou reportar você a Minerva, porque sua situação não iria ficar boa.

Anika se desvencilhou de Amanda, que a encarava com nojo profundo, e saiu pisando fundo, com o exército das mean girls a qual Selene fez parte por todos aqueles anos. As três ficaram no corredor, absorvendo o que tinha acontecido e Gaia segurou sua irmã nos braços quando ela desabou. Não sabia se Selene estava chorando por ter perdido suas "amigas" ou porque sentia saudades de Ivy.

𝐃𝐀𝐑𝐈𝐍𝐆 | Regulus Black Onde histórias criam vida. Descubra agora