pt,br;
linhagem.Lição: as memórias vão com o tempo,
se desfazem.TW:
transtorno maníaco-depressivo
(bipolar), alcoolismo.St Mungus, 1977;
novembroO DIA AMANHECEU NUBLADO naquele primeiro de novembro. Gaia observava as gotículas de água descerem lentamente pela janela do St Mungus, hospital para doenças e acidentes mágicos. Seus olhos ardiam, não de lágrimas, mas de sono.
No dia anterior, quando Dumbledore entrou na sala aonde ela estava com seus colegas, Gaia pensou que seu pai tinha partido. Entretanto, não foi bem isso que aconteceu, e sim, mais um de seus "dias do papai", ou seja, mais uma de suas muitas crises de mania.
Godofredo Moore era diagnosticado com o transtorno bipolar desde que ela tinha onze anos de idade. Na verdade, ele já tinha a doença a vida inteira, mas como bruxos não tinham muito conhecimento de transtornos psicológicos, resolveu ignorar. Essa negligência consigo mesmo, levou ele a destruir não só a si mas sua mulher e suas filhas pelo caminho.
" — Senhorita Moore. — Dumbledore a chamou, fazendo Gaia desviar o olhar dele para a irmã — Acho melhor você vir até a minha sala, sim? A senhorita Selene e Hyacinth provavelmente já estão nos esperando.
Gaia olhou para seus amigos, e todos tinham um olhar de preocupação, com exceção de Regulus e Evan que pareciam confusos. Ela não chegou a se despedir deles, apenas deu as costas e seguiu o diretor e suas irmãs corredor a fora. Ariadne estava inquieta e Ivy fungava baixinho ao seu lado, o que teria acontecido?
— O que aconteceu? — ela sussurrou para Ariadne, a voz por um fio — Porque a Ivy está chorando?
— Dumbledore vai lhe explicar melhor. — foi tudo o que ela disse, antes de Gaia perceber que ela não estava abalada e sim... brava?
Assim que passaram pela gárgula (a senha era "sapos de chocolate"), e a porta se abriu Hyacinth veio na direção de Ariadne a abraçando forte, enquanto as gêmeas deram as mãos, ficando juntas. Gaia atou as mãos, se sentindo fraca de repente.
— Albus fiz o que pediu! — o quadro de Killian Moore, descendente direta delas, disse. Era uma mulher de cabelos loiros e olhos muito verdes, e pelo que Gaia sabia, morreu jovem, aos quarenta anos, como a maioria das mulheres da família — Por Deus, você está a cara do seu tatarataravô ! — ela disse, olhando para Gaia como se tivesse visto um fantasma — Exceto os olhos...
— Obrigada, Killian. — ele a agradeceu, a dispensando, e o quadro ficou vazio novamente. — Meninas, creio que já saibam que se trata de seu pai.
— Ele está morto? — Gaia perguntou, seca como o deserto, e as irmãs a encararam assustadas
— Não, não está morto. — Dumbledore suspirou, ajeitando os oclinhos no rosto — Seu pai foi encontrado muito machucado e embriagado. Foi Daisy Evans que o encontrou, e ela me contatou imediatamente. O pai de vocês já está encaminhado no St Mungus.
— Nós deveremos ir? — Selene foi a primeira a pergunta, mas percebeu que estava sendo idiota e se calou ao ver o olhar do diretor
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐑𝐈𝐍𝐆 | Regulus Black
Fanfiction"lição número um: não se apaixone pelo seu inimigo, nem mesmo se ele for uma pessoa completamente diferente do que você pensava." 𝐆𝐀𝐈𝐀 𝐌𝐎𝐎𝐑𝐄 está encrencada. Suas notas em poções no NOMS não ocorreram como ela esperava , e agora ela precisa...