twenty: 𝖙𝖍𝖊 𝖈𝖎𝖙𝖞 𝖔𝖋 𝖑𝖎𝖌𝖍𝖙𝖘

2.3K 174 165
                                    


pt,br; a cidade das luzes


lição: o amor não nos deixa insensato...
certo?



Hogwarts,1977;
24 de dezembro

REGULUS SE DISTANCIOU dela após algum tempo, e Gaia sentiu a ausência da boca dele sobre a dela. Quando era mais nova, ela sempre pensou em como seria o primeiro beijo, e naquele momento não poderia escolher pessoa melhor. As palavras de Regulus ainda estavam em sua cabeça, perpetuando de uma vez por todas o fato: estava apaixonada por ele.

Mas antes de tudo, precisava esclarecer algumas coisas.

— Você ainda não me explicou o porque das aulas. — ela cruzou os braços — Porque me dedurou?

— Eu não te dedurei. — ele disse sério, mas ela arqueou as sobrancelhas, desconfiada. Suspirando, Regulus entrelaçou suas mãos — Crouch descobriu sozinho, alguém contou a ele. Quando estávamos no vilarejo, ele já sabia de tudo e disse... disse que contaria aos meus pais.

— Por isso seus pais surtaram com o professor... — ela murmurou, encaixando as peças — A única pessoa que sabia o segredo além nós dois, era a Selene.

— Exato. Eu pensei nela, e a confrontei, ontem. — ele disse, olhando no relógio. A que horas ele tinha confrontado a irmã dela? — Mas ela negou tudo, disse que se eu havia cumprido minha parte do acordo ela cumpriria a dela.

— Então, ela ficou com o Evan...? — Gaia perguntou, mas Regulus deu de ombros, indicando que sim — Ele parece triste.

— E está. Mas não quer me contar o porque. — o sonserino trouxe as mãos dela para o peito dele — Nem acredito que isso é real.

Gaia não conseguiu esconder um sorriso que se formou nos seus lábios. Nem eu, ela quis dizer.

— O que nos leva a estaca zero. — ele confirma com a cabeça, e ela se zanga. Não era justo. — Eu não confio na Selene, apesar de ela ser minha irmã. Quando ela quer alguem, não desiste tão fácil e...

Um lampejo passou pela cabeça dela. O bilhete.

— O bilhete, Regulus! — ela exclamou, afobada — Pode ter sido o Crouch!

— É verdade, mas você o rasgou. — o garoto fez cara feia, e ela sorriu sem graça. Os malefícios de ser impulsiva. — Mas se você ver a letra dele, pode comprar. E também quem sabe, comparar com a da sua irmã. Lembra da coruja?

— Tem razão. Ele não saberia sobre o Joff sozinho... — a garota faz uma expressão pensativa — Ou saberia, se fosse um psicopata.

Os dois riram, e ele a trouxe para mais perto, abraçando sua cintura. Suas bocas se encostaram num selar de lábios, mas logo se separaram, pois Gaia deitou a cabeça no peito dele. Aquele era seu novo lugar favorito, de tão macio que era.

— Falta exatamente um dia para o meu aniversário. — ele diz, de repente, fazendo a garota erguer o pescoço para encara-lo — Eu queria poder ficar na escola e passá-lo com você.

— Eu sei, eu lembro que você faz aniversário no natal. — sorriu, e o garoto corou, como se prevê-se o que ela falaria — Mas não vou mandar flores através de um primeiranista, acho que é do feitio de outras pessoas...

Regulus tossiu, em meio as risadas, o que levou Gaia a rir junto com ele. Ela tocou no cabelo dele, quando ele abaixou a cabeça e repousou entre o pescoço dela e a clavícula, cheirando seu aroma.

𝐃𝐀𝐑𝐈𝐍𝐆 | Regulus Black Onde histórias criam vida. Descubra agora