capítulo 27.

21.2K 1.6K 1K
                                    


meta: 400 comentários, 300 votos!

MARTINELLI.

— OS ARGENTINOS, ESTÃO CHORANDO POR QUE ESSA COPA EU VOU GANHAR!

Richarlison pulava no meio do vestiário enquanto gravava abria uma live no Instagram, a gente cantava enquanto batucava nos bancos. Geral foi na onda dele, ninguém se segurou.

Copa América eles fizeram o mesmo, agora era nossa vez também.

— O DI MARIA!— puxou o coro de novo.— O MASCHERANO, O MESSI TCHAU, MESSI TCHAU, MESSI TCHAU TCHAU TCHAU!

Nem demorou para chegar a mais de um milhão de pessoas assistindo, Paquetá já sambava na frente da tela agradecendo, entretenimento era o que nunca ia faltar nessa seleção.

Podia faltar gol, mas entretenimento nunca.

— ARGENTINO ME DIZ COMO SE SENTE, VER DE LONGE CINCO ESTRELAS A BRILHAR!— Richarlison colocou a cara na tela.— CANTEM COMIGO PORRA!

— TE JURO AINDA QUE OS ANOS PASSEM VOCÊ NUNCA VAI ME ALCANÇAR!— Neymar colocou uma mão de cada lado do rosto, mostrando a língua.

— CINCO COPAS SÓ EU TENHO!— gritei, ainda batendo no banco em que estava sentando, dei uma piscadela para a câmera.— E SEM TRAPACEAR!

— MI PAPA NÃO SE DOPOU PRA JOGAR!— Lucas pulava com Vinícius, Thiago e Casemiro negaram de longe, pedindo para tomarem cuidado com o joelho.

— UMA COISA MAIS TE DIGO!— Antony pegou o celular da mão do platinado.— PARA NUNCA SE ESQUECER! CADÊ O CORO!

— SÓ PELE TEM MAIS COPAS QUE VOCÊ!

Tite deu logo um esporro, mandando a gente se aprontar para as entrevistas. O silêncio tomou conta do cômodo na hora, Richarlison negou com a cabeça, desligando a live sem aviso prévio.

— Militão vai pagar o churras hoje!

— Não estou sabendo disso não.— o homem negou com a cabeça.

— Nosso capitão que vai.— apontei para o Thiago, que negou prontamente.

— Oxe, meu dever de capitão não inclui pagar comida de vocês não.— negou com a cabeça.— Oh Daniel Alves, você como segundo capitão vai segurar essa barra aí.

— O Alisson que tinha que pagar por ter tomado gol hoje, tem que se redimir com a gente.

— Cada um paga sua continha e ninguém sai no prejuízo.— Alisson bateu nos ombros de Pedro e rimos.

A noite foi a maior resenha, eu por ser mais introvertido estava solto como nunca antes, já tinha pegado intimidade com a maioria então ficava confortável em ficar por perto e até entrar nas brincadeiras. Paramos em um restaurante todo chique pra jantar, meu bolso já estava chorando só de olhar.

— Mermão, os argentinos estão xingando a gente pra caralho na internet.— Richarlison gargalhou, sentando na minha frente.

— Tomara que não fiquem nem em terceiro lugar.— Antony bufou, mexendo no celular também.

— Ih rapaz, espera um pouco pra falar isso porque a gente ainda tem a final.— Pedro suspirou.— O karma funciona quando a gente menos espera.

— Que isso, irmão Pedro, não vem pilhar a gente com isso agora não.— Marquinhos riu, passando a mão na cabeça.

— Mas é.

— Se foder, o karma que fique bem quieto na dele e não venha mexer comigo.

— Richarlison, o karma não é uma pessoa.

Em Off | Gabriel Martinelli Onde histórias criam vida. Descubra agora