capítulo 51.

11.2K 932 454
                                    

CASSIE.


Olhei pela janela do carro, com minha visão totalmente desfocada pelo sono e tudo que enxerguei foram alguns borrões e o barulho dos automóveis ao redor da gente.

Meus sogros estavam no banco da frente, conversando, ou melhor, discutindo o motivo da gente não ter saído mais cedo de casa e agora estarmos quase atrasados para o jogo.

E eu? Bem, eu arregalei os olhos e me arrependi de ter dormido pois meu rosto provavelmente ficaria amassado por algumas horas..

— Acordou a Cinderela.— João se animou.— Mas já aviso, ainda falta meia hora pra gente chegar.

— É bela adormecida.— Elizabete riu, ao corrigi-lo e eu fiz o mesmo, pegando a bolsa ao meu lado para melhorar meu visual da forma que desse.

— Dá no mesmo, ambas são princesas.

— Sogrinho, sogrinho, você é tão gentil.— resmunguei, mas estava feliz, de verdade.

Hoje o jogo não era em casa, o que me deixou meio cansada, mas estávamos indo porque Gabriel conseguiu os ingressos na primeira fileira e eu não poderia perder essa chance.

Sem contar da aposta, eu não queria nem lembrar dela agora.

Fiz o que consegui com o meu rosto, como eu esperava, estava mesmo com a maior cara de sono — era cedo, o jogo seria de manhã, e minha cara já dizia tudo.

O menos é mais funcionava comigo, o máximo que eu precisava passar era um batom e algo nos olhos, uma máscara de cílios era sempre bom e me salvava bastante. Me dava um olhar de mais acordada, se é que poderia chamar assim.

Estava usando meu celular de espelho, quando chegou mensagens do meu namorado e eu segurei a risada, lendo pela barra de notificações.

| Mor
| 😭😭😭😭😭😭😭

que foi, paixão? |

| Pergunta pq eu tô triste

você tá triste? |

| Os emojis chorando, cara

……….. |
o que aconteceu? |

| Vou estar no banco no jogo de hoje, vou ser titular não

Eu gargalhei, chamando a atenção dos meus sogros mas neguei com a cabeça, dizendo que não era nada demais.

poxa….. sério? |
parece um sinal pra eu não mudar de time |

| Vou chorar
| Vamos mudar a aposta

não, vida |
já foi feita, agora não tem volta |

| Nem que eu entre nos acréscimos do último tempo então

Segurei o riso. Tadinho, estava se esforçando demais.

| Estão chegando? Já vamos entrar pra aquecer

não…. estamos presos no trânsito |
30 min, seu pai disse |

Ele não respondeu mais, e eu fui pentear o cabelo, não queria aparecer no estádio com um fio para cada direção.

— Gabriel disse que vai ficar no banco hoje.— falei, quando paramos em outro sinal e eles puderam me dar atenção.

— Não acredito que acordei cedo pro meu filho ser reserva.— João bufou e eu ri fraco.

— Deve ser só no primeiro tempo.— Elizabete colocou uma mão em seu braço, fazendo um carinho.— Ele tem que descansar também, joga direto dois tempos seguidos.

Em Off | Gabriel Martinelli Onde histórias criam vida. Descubra agora