capítulo 31.

20.7K 1.6K 1.4K
                                    


meta: 400-400!!!! 


MARTINELLI.

— Como é ganhar uma Copa tão jovem?— Isa leu a pergunta no Tablet em seu colo e nos olhou.

— Surreal.— Antony coçou a nuca.— É o sonho de qualquer jogador né, com a gente não seria diferente, a emoção toma conta da gente na hora.

— Martinelli, você veio ganhando a atenção do público brasileiro desde a sua estreia e hoje, ao dar o seu gol para o Raphinha, se tornou o cara mais falado do dia.— Isa sorriu em minha direção e eu ri envergonhado.

— Papo sério?

Raphinha riu da minha cara de besta. — Esse cara merece mesmo, eu particularmente, nunca vou esquecer esse momento.

— Vocês já estavam combinando de fazer isso?— a loira perguntou.— Vimos desde o início o Raphinha tentando um gol, e o time o ajudando sempre que podia.

— Na verdade a gente combinou assim que voltamos para o segundo tempo, eu falei "vou colocar a bola no teu pé, se você errar eu vou fazer no teu lugar, irmão" e deu nisso!

Ela riu, Raphinha concordou ainda emotivo.

— Vocês pretendem ir ao Brasil para comemorar o título?

— Aham, vamos ver o dia do voo ainda, mas é certo que o time vá comemorar junto.— Antony deveria estar com a boca doendo de tanto que sorria.

Me afundei na poltrona, cansado já. A coletiva tinha acabado há quarenta minutos e nosso time foi separado para dar entrevistas em grupo para canais diferentes. Por mim gravava uma coisa só e passava em todo canto.

— Oh deixa eu parar a entrevista pra falar um negócio aqui.— levantei a mão.— Eu vi teu vídeo com ele e não entendi porque ele não me colocou na fashion week, nem citou meu nome lá no vídeo!

— Foi mesmo.— Isa concordou.— Chamou até o Richarlison e você não!

O loiro começou a rir e eu cruzei meus braços. — Amizade de anos, ele ficou meia hora pensando e nem meu nome falou!

— Eu não vou nem comentar sobre esse assunto de modelos.— alfinetou e eu mantive a expressão neutra, querendo mesmo enforcar ele.

— Esses dois.— Raphinha revirou os olhos.— Liga não, Isa, continua aí com as perguntas!

— Raphinha, me diz você então, qual o momento mais marcante dessa Copa que você vai levar pra vida?

— Poder anunciar ao mundo que a Natália e eu estamos esperando um filho, eu estava bem perturbado por não ter conseguido fazer um gol ainda e tive essa chance logo hoje.— balançou a cabeça.— Sem dúvidas é isso.

— E vocês dois?

— Poder ver as pessoas que eu amo torcendo por mim e eu conseguindo deixá-los orgulhosos.— respondi calmo.— Não tem preço, o apoio que eu recebi foi maior do que eu esperava.

— Você se tornou muito amado, tem muita história pela frente, tenho certeza.— Isa sorriu animada.— Antony, quer responder ou vai pensar mais meia hora?

— Me respeita né.— debochou.— Sei lá, acho que os momentos que eu tive aqui foram todos muito bons, sem dúvidas, mas o mais marcante foi a final hoje.

— Qual a comemoração vocês fariam se tivessem mais uma chance no jogo de hoje?

— Se eu fizesse um gol eu ia tirar a blusa e ser expulso, ainda bem que não aconteceu né.— Antony gargalhou.

Em Off | Gabriel Martinelli Onde histórias criam vida. Descubra agora