aviso: postei um capítulo ontem, cuidado para não pularem e ficarem perdidos no meio da história.CASSIE.
A pior parte de ser uma pessoa famosa, é que as pessoas gostavam de dar opiniões sobre a sua vida e tomavam aquilo como a VERDADE.
Como se não bastasse toda a confusão que estava a minha vida, agora também haviam pessoas na internet me cobrando porque eu não comentei o post do meu namorado, e por não estar ao lado dele, o que era ridículo já que esse foi o motivo da nessa discussão ontem.
Comparações com a ex namorada, julgamentos e hate desnecessário. Sem contar os perfis de fofocas que estavam se metendo no assunto como se soubesse da nossa realidade.
Eu passei horas lendo, antes de pegar no sono, e posso dizer que não foi a minha melhor escolha. Ser julgada por algo tão banal por pessoas que nem ao menos me conhecem, soava tão desnecessário na minha cabeça.
Não sei se fiquei chorando de tristeza, ou de raiva, mas acabei ficando com os olhos machucados mais uma vez naquela semana, e o uso da maquiagem diariamente estava piorando as coisas.
— Meus olhos estão um pouco irritados hoje, eu queria algo mais leve porque estou tendo dificuldade para mantê-los abertos.— disse a Shay assim que a vi entrando na sala e ela balançou a cabeça.
— Deixa comigo, gatinha.— piscou, abrindo a maleta em frente a mim.— Vai escolhendo os tons, deixo na sua conta hoje.
— Estou com sorte ou você que está querendo me mimar?— arqueei as sobrancelhas.
— Tyler disse que está passando por um momento chato, acho que te mimar é tudo o que podemos fazer.— a mais velha me olhou pelo espelho.
— Sendo assim…..— sorri também, passando o olho pelas paletas e logo comecei a procurar algo que me agradasse.
Estava me sentindo linda com a roupa que usaria em um evento hoje, acho que choraria se me olhasse no espelho mais uma vez, porque era a visão do paraíso.
— Meus picos de autoestima devem ser estudados depressa, não acho que seja normal.— sussurrei e Tyler riu logo atrás.
— Mas você está mesmo maravilhosa.— piscou, sorrindo grande.— Graças a mim, pede obrigado!
— Graças a você? Você me maquiou e fez a roupa? Não estava sabendo.— zombei.
— Demônia.— me xingou.— Eu ajudei a escolher, se ela não tivesse no photoshoot você nem estaria com ela no corpo agora!
— Você está me dando dor de cabeça.— apontei, revirando os olhos.
— Vou dizer algo que vai te dar ainda mais dor de cabeça.— se virou, todo sonso.— Você tem que postar a foto com esse look hoje!
— Eu não quero mexer na internet agora, sinto muito.— neguei com a cabeça.— Fica pra próxima.
— Amor, é seu trabalho.— segurou meus ombros.— Você tem um contrato com a marca, lembra? Não é foto de agora, é a que eles mandaram pra mim mais cedo.
— Posta você então.— decidi.— Já vai pensando na legenda também, algo que eu postaria.
— Uma fileira de emojis nojentos.— disse rindo.— É isso que você postaria!
— O que eu posso fazer se amo usar uns emojis? Me deixa em paz.— o empurrei para longe e ele riu.
Como dito antes, ele postou a foto e me mostrou, eu dei de ombros querendo parecer desinteressada mas eu havia amado a edição, nem parecia que era eu ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Off | Gabriel Martinelli
Fanfic"Escondido é mais gostoso." era o que sempre falavam, mas Cassie sabia que na verdade as coisas eram bem diferentes quando se tratava de famosos e a perseguição da mídia sobre eles. - Gabriel Martinelli fanfic. +18