meta: 500-500! 🍻
MARTINELLI.— Pensei que só ia atender o telefone na próxima virada do ano.— meu pai esbravejou assim que retornei a chamada.
Eu ri sem graça, era cada uma que ele inventava.
— Foi mal, pai.— me desculpei.— Acabei de chegar em casa, esqueci o celular em casa e acabei ficando sem contato com vocês.
— Tão lerdinho..— minha mãe gargalhou.— Como está sendo sua virada aí, querido?
— Tô sozinho.— Lamentei, mostrando que estava na cama de pijama e a casa toda escura em volta.— E aqui já virou o ano, então nem tem muito o que fazer.
— E a Cassandra? Já falou com ela?
— Ela não quis me responder não.— contei e meu pai riu, animado, mas disfarçou quando minha mãe o olhou feio.— Vocês falaram com ela?
— Sim, ela está em Paris, então coloquei o relógio para marcar a hora da virada de lá pra mandar mensagem pra ela.— meu pai contou feliz.
Eu sorri também, igualmente feliz pela forma que eles se importavam com a minha garota, e agradecido por ela mesmo puta comigo, ter tratado meus pais bem.
Essa mina é de ouro.
— Ela deve ter ficado feliz, tenho certeza.— balancei a cabeça.— Tô morto, acho que vou dar uma dormida aqui enquanto tenho tempo.
— Ok filho, descansa mesmo, você jogou muito hoje.— minha mãe mandou um beijo e eu sorri mais uma vez.
— E vê se você se resolve com a minha nora logo, não quero briga nessa casa não.— João disse sério, antes de desligar.
— Eu vou, pai.— revirei os olhos, acenando uma última vez até que eles desligassem a chamada, porque eu nunca desligava antes.
Dei uma olhada nos despertadores e eu quase chorei vendo que teria apenas algumas horinhas para descansar. Quatro para ser exato, e antes que eu perdesse ainda mais tempo, adormeci.
Tentei falar com a Cassandra pela manhã de novo, a enchi de mensagens e entendi que ela estava me ignorando porque ver, ela estava vendo.
E quando comecei a ligar pra ela que nem um louco, ela apenas disse um 'Feliz ano novo, Gabi' e desligou na minha cara após eu tentar me explicar. Nem preciso dizer que fiquei triste, preciso? Nem fiz por querer, foi erro meu mas que foi involuntário.
Minha lerdeza realmente havia se superado, além de atrapalhar o pessoal do time porque os obriguei a procurar meu celular em todos os cantos em que a gente passou, foi tudo em vão e minha namorada provavelmente não estava acreditando que a história era realmente verdadeira.
Tentei apelar para a única e última chance que eu tinha para conseguir falar com a mesma, procurei pela conta de Sabrina nas redes sociais e não perdi tempo para mandar mensagem pra ela.
Bom dia, Sabrina |
Fiquei ali aguardando, sem muito o que fazer, nem a paisagem da janela podia me alegrar porque estava passando rápido demais e tudo que eu via eram borrões.
| 5k no pix
Que? |
| 5k no pix pra te ajudar ué
Muito caro, 5k só pra falar com a Cassandra? |
| nossa mas se vocês não terminaram ontem, vão terminar hoje depois que eu mostrar isso a ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Off | Gabriel Martinelli
Fanfic"Escondido é mais gostoso." era o que sempre falavam, mas Cassie sabia que na verdade as coisas eram bem diferentes quando se tratava de famosos e a perseguição da mídia sobre eles. - Gabriel Martinelli fanfic. +18