meta: 200 comentários e 200 votos!CASSIE.
Estava tomando café com Gabriel do lado, quando duas vozes altas nos chamaram a atenção. Raphinha e Natália também pararam de comer para olhá-los.
— Tira a foto do casal e manda 'pro choquei, Richarlison!— Neymar brincou e eu me engasguei com o líquido quente, desceu tudo queimando.
— Vou pedir quinze mil pela foto.— o platinado respondeu, pegando o celular e mirando no nosso rosto. Gabriel lhe mostrou o dedo do meio.
— Quinze mil? Estou muito barato mesmo.— Gabriel negou com a cabeça, incrédulo antes de voltar a comer.
— Com o tempo vai ficando mais caro, se preocupa não.— Neymar sentou na nossa frente, um prato de comida em mãos.— Bom dia!
— Bom dia.— respondi junto com Natália, a loira já estava no segundo prato e eu já estava quase indo buscar mais também.
— Já viram que o próximo jogo é com a Argentina?
— Pô, não fala nisso agora não que dá até um bolo na garganta.— Raphinha deu um tapa no peito, engolindo seco.
— Passa nada não, o pai vai marcar dois golzinhos já no início.— Richarlison brincou.— Bora marcar um também Martinelli, dedicar pra sua mina, po.
— Nem estou tendo tempo no campo direito, imagina tempo pra fazer outro gol.— respondeu e os mais velhos gargalharam.— Nem achei graça não.
— 'Tamo junto então.— Raphinha resmungou e eu vi Natália lhe lançar um pequeno sorriso, segurando sua mão sobre a mesa.
— Carai, vocês viram o Cristiano sendo eliminado ontem?— o platinado perguntou, Gabriel grunhiu e eu gargalhei.
— Gabriel quase chorou, deveria ter filmado.— gargalhei ainda mais quando ele me olhou com uma feição traída.
Neymar negou com a cabeça. — Triste, mas antes ele do que eu!
Concordei, eram fatos.
— A menininha zoando ele foi o melhor, salvei o vídeo e tudo, pena que não posso postar.— Richarlison riu.
— Se eu criar minha filha e ela me vim falando uma coisa dessa….— Gabriel passou a mão no rosto.— Vou endoidar legal!
— Nem todo mundo pode sair ganhando, amor.— passei o braço pelos seus ombros, deitando a cabeça ali.— Tem que ficar é animado, um time a menos na frente de vocês!
Gabriel era fã do homem, não aceitou que ele tinha sido eliminado, ele se juntou com a minha mãe para choramingar pelos cantos, já que ambas seleções estavam fora. Inglaterra e Portugal.
— Não mude de mulher nunca mais.— Neymar pediu, olhando para Gabriel e me enviando uma piscadela. Sorri envergonhada.— 'Tá certa, Cassandra! Ih, virou fechamento já!
— Virou porra nenhuma.— Gabriel disse emburrado e eles riram em resposta.— Já não basta o Antony…
— Eu bem que tô acompanhando essa fanfic pelo Instagram mesmo.— Richarlison gargalhou.— Isso que dá não assumir logo.
— Ih quer me ensinar a namorar, logo você.— Gabriel o chutou por debaixo da mesa.
— É bom ficar no quietinho às vezes mesmo.— Natália comentou.— Hoje em dia eu saio pra tomar café e tem alguém tirando foto da minha cara!
— Se bem que ela já passa por isso, né.— Raphinha me olhou, de onde estava com a cabeça apoiada na loira.— Modelo e tudo!
Por um lado era verdade, mas eu conseguia sair em paz quando queria, não era sempre que as pessoas tinham coragem de chegar perto. Teve um dia que fizeram uma filinha de quase trinta pessoas no meio da rua em Londres só para falarem comigo. Coisa de maluco, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Off | Gabriel Martinelli
Fanfiction"Escondido é mais gostoso." era o que sempre falavam, mas Cassie sabia que na verdade as coisas eram bem diferentes quando se tratava de famosos e a perseguição da mídia sobre eles. - Gabriel Martinelli fanfic. +18