capítulo 30.

21.1K 1.6K 2K
                                    


meta: +600 comentários e 400 votos (maior capítulo da fic. 4.2k de palavras)


CASSIE.

Sabe quando você toma três remédios de uma só vez? Eu estava fazendo isso pela dor de barriga que estava sentindo.

Sério. Estava com tanta cólica que eu pensava que ia cair dura no chão a qualquer momento, então ingeri logo os remédios e voltei a me deitar na cama.

O horário do jogo estava próximo e eu estava passando mal de tanto nervoso. Havia falado com Gabriel pela manhã, e o coitado estava ruim que nem eu, até os beiços estavam brancos. Tentei o acalmar da forma que podia, mas acabou que ele quem me acalmou, rindo quando eu falei que estava ficando com dor de barriga pelo nervoso. Enfiei a vergonha no rabo ao contar, mas minha cara estava tão contorcida em dor que tive que ser sincera com ele.

— Melhor?— Júlia perguntou, fazendo cafuné em meus fios e eu suspirei, de olhos fechados.

— Ainda não fez efeito, mas acho que vou tomar outro só pra ter certeza.— Peguei o último comprimido da cartela e engoli ele sem água, na força do ódio.

— Oh mulher.— a cacheada riu baixo.— Chega de remédio, logo a gente vai sair e se você passar mal de verdade vai ser pior.

— Eu já estou passando mal de verdade.

— Calma, respira.— pediu.— E vai no banheiro antes de sair de casa!— me zoou e eu fiquei vermelha da cabeça aos pés.

— Júlia, para com isso.— choraminguei, abraçando a barriga.— Já é humilhante você e o Gabriel estarem sabendo disso, e vocês ainda ficam zoando!

— É normal ter dor de barriga.— deu de ombros, mas ainda ria.— Vai logo antes que seus pais cheguem.

Me tranquei no banheiro e fiquei lá mexendo no celular, porque o meu problema era a cólica e não o FAZER. Vi algumas mensagens de Gabriel chegando e aproveitei para responder.

| Oh cagona
| Tá melhor?

vai se foder |
pqp que vergonha |

| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Desculpa vida
| Mas tá melhor ou não?

NAO TO |
e vai a merda, é puro nervosismo por você e você fica aí me zoando |

| Po amor, era zoação mesmo
| Fazer n° 2 é normal
| Já até entupiram o banheiro do vestiário aqui

que você se sufoque sentindo o fedor aí |

| Se eu jogar mal a culpa é tua, Cassandra
| Oh como ce me trata 🥺
| Incorporou o Neto e eu não tô sabendo?

Revirei os olhos com o drama, só Gabriel mesmo, tanta coisa pra ele fazer antes do jogo e aqui estava, me enchendo de mensagem. Cerrei os olhos ao ser comparada com aquele velho.


se você chegar a jogar né, mas vira a boca pra lá, vai jogar e mt q bem |

| Ih caiu na real que eu sou reserva e agora tá me tratando assim é 😭

para com isso, vou me sentir mal de vdd |
vc me zoou e eu fiz o mesmo, nada sério | 

| Hmmmm
| Final do jogo vai com a minha mãe hein, esquece não

tá bom vida |
bom jogo tá |
❤❤❤❤ |

| Os corações apareceram enormes na tela, quase me cega

Em Off | Gabriel Martinelli Onde histórias criam vida. Descubra agora