votem e comentem!
CASSIE.
Me joguei em cima de Martinelli assim que ele chegou no meu apartamento, enterrei meu rosto em seu pescoço e escutei sua risada.
— Parabéns.— sussurrei, deixando um beijo ali e levantei a cabeça, o encarando. Levei minha mão até seu rosto e fiz um pequeno carinho.— Como você está?
Ele me olhou, pude perceber seus olhos vermelhos, mas não havia nenhum rastro de tristeza em sua feição.
— Eu chorei, não pergunta muito não.— me cutucou, me colocando no chão enquanto a gente andava para sala.
— De boa, nem vou perguntar.— sorri, sentando ao seu lado e encostando minha cabeça no seu braço esticado ali.
— Parece um sonho.— cheirou meu cabelo, me contorci e segurei seu pescoço, o impedindo de chegar perto de novo.
— Você ganhou dois fãs de ontem pra hoje.— falei, o olhando e ele ergueu as sobrancelhas.— Minha mãe falou de você a noite toda ontem e hoje se juntou com meu pai.
Ele riu envergonhado.
— Que bom, só falta conquistar você agora então.— selou nossos lábios em um beijo demorado.
Nem precisava de muito.
— Nem precisa.— disse quando nos afastamos. Martinelli me olhou calado, me segurando em seus braços.
— Seus pais aceitaram numa boa?
— Falar que você ganhou dois fãs não é o bastante?— perguntei, rindo.— Claro que aceitaram, eles comemoraram comigo quando escutamos seu nome ser chamado mais cedo.
Fiquei vermelha ao contar mas não importava porque a forma que o Gabriel me olhou me fez esquecer do resto. Fechei meus olhos quando ele se aproximou e não precisei esperar para que ele me beijasse novamente. Sua mão em meu cabelo, me trazendo para perto com força, enquanto a outra passeava entre a minha coxa e a minha bunda.
Senti uma vibração em sua perna e nos afastamos. Ele tirou o celular do bolso e me encarou sem graça.
— Atende logo.
Abanei meu rosto, me ajeitando no sofá e me afastei, deixando ele se levantar para atender a ligação. Seus olhos se arregalaram e ele levou a mão até o coração. O olhei assustada e ele mexeu a boca, sem som: — É o Tite.
——— •
Gabriel estava no celular respondendo algumas mensagens e depois se deitou comigo ali no sofá mesmo, vendo vídeo no celular. Não liguei, até ver um cara xingando ele.
Levantei o olhar assustada e ele estava sério vendo, a expressão emburrada que eu tanto conhecia.
— Quem é esse?
Ele riu, negando com a cabeça e desligando o celular.
— Que filho da puta.— me irritei com o velho que estava todo afobado na tela, totalmente sem noção dar a opinião dele daquela forma.
— Para de xingar.— se aconchegou em mim, me abraçando de lado.— Não me importo com essas coisas.
— Mas eu não gosto.— respondi sincera.
— É a vida.— sussurrou, beijando a parte de trás do meu pescoço e eu senti meu corpo se arrepiar inteiro.— Futebol é assim, às vezes você é muito amado por muitos e odiado na mesma intensidade pelos outros.
Apenas balancei a cabeça, deixando ele trilhar um caminho de beijinhos em minha nuca, respirei fundo e minhas pálpebras se abaixaram rapidamente.
— Até que você fica bonitinha me defendendo.— deu risada, minhas costas se mexeram com a vibração e eu acabei rindo também.
— Você fica bonitinho com essa cara de marrento, nem parece que é um doce.— revirei os olhos, entrando na onda.
— Não explana, é só contigo.— mordeu meu ombro, me virando pra ele. Meus olhos desceram para sua boca e eu passei a língua ali, mordendo e o puxando até mim.
Ganhei uns puxões de cabelo essa noite, e não deixei Martinelli sair ileso depois.
——— •
| Esqueci meu moletom aí ontem
| Vou ter que buscar, infelizmente 😆
| 😔*eu vi kkkkkkkkk |
vem depois, agora eu vou sair || Vai voltar que horas? Qualquer coisa passo pra te pegar
de tarde, tenho sessão hoje |
te mando mensagem ok? || Te espero então, gata
| Vou terminar o treino aquicadê a foto do dia |
| Ihhhh me ama mt e não admite
| Qual o @ do seu fã-clube?🖕 |
| Aí oh tá feliz?
tô 🥵 |
que homem lindo e meu || Misericórdia, Cassandra
| Me cantando de manhã cedo, calma aí tambémkkkkkkkkkkkkkkk |
você me dá dor de cabeça às vezes sabia || Hm.
| Minha pegada é forte mesmo, já tomou remédio? Me empolguei ontemGABRIEL |
eu estava falando que você me irrita, NAO ISSO || Agora já foi.
tchau |
| 😔
| E minha foto, cadê?baba pouco tá?|
| Eita que o wifi da Disney está ligado hoje
a minha cantada foi superior |
melhore. |
| Brinca muito.
| Fica esperta aí que eu sou competitivo!🇧🇷
até amanhã, mores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Off | Gabriel Martinelli
Fanfiction"Escondido é mais gostoso." era o que sempre falavam, mas Cassie sabia que na verdade as coisas eram bem diferentes quando se tratava de famosos e a perseguição da mídia sobre eles. - Gabriel Martinelli fanfic. +18