Às vezes, até mesmo o diabinho no ombro de Wooyoung o perguntava "o que diabos você está fazendo?"
[...]
Wooyoung soltou uma risada curta e sem humor. Ele não estava achando engraçado, mas era a reação mais real que conseguiu para aquela proposta que beirava ao absurdo.
ㅡ Trabalhar pra você? ㅡ Ele ecoou, a proposta pairando na mesa, onde as três figuras agora estavam, uma delas bebericando um café, agindo indiferente.
San não estava sozinho quando entrou no café, poucos minutos atrás. Atrás dele, estava Yeosang, que depois de convencer Seonghwa a ceder Wooyoung por alguns minutos, (ele não precisou muito, Seonghwa o entregou aos lobos sem hesitar, e Wooyoung se lembraria disso da próxima vez que estivesse conversando sobre o dono do Wendy's com Hongjoong) para que pudessem conversar. Wooyoung não queria olhar nunca mais para o lutador porque... imagens.
Imagens iam e vinham na sua cabeça. E aqui estava ele. San estava completamente e elegantemente vestido, o terno cinza de alta costura desenhando tão bem seus ombros largos e escondendo, o que, Wooyoung sabia bem que existia por baixo das camadas de tecido. Choi San ergueu o olhar do copo de café preto. Ele estava recostado na cadeira, sua postura aparentemente relaxada. Ele havia tirado o blazer e arregaçado as mangas, revelando antebraços fortes e musculosos.
Grande. Poderoso.
Tudo neste homem gritava força e poder, desde os ombros largos até os bíceps esticando a camisa branca. Seu rosto duro com olhos escuros brilhantes apenas adicionados a toda a imagem enervante.
Wooyoung se forçou a não ficar inquieto.
Eles se encararam por um longo momento.
Finalmente, Wooyoung não aguentou mais. Ele cruzou os braços sobre o peito, desviando o olhar.
Yeosang limpou a garganta e bateu os dedos na mesa.
ㅡ Sim, é o que queremos.
ㅡ Não. ㅡ Wooyoung deu de ombros, mordendo seu lábio. ㅡ Não estou disponível.
As sobrancelhas do Choi se contraíram. Ele provavelmente estava surpreso por Wooyoung não estar tropeçando nos próprios pés para agradá-lo, como todo mundo fazia.
ㅡ Bem, tentei. Vamos embora, San. ㅡ Yeosang suspirou, pronto para ir. O lutador tinha o forçado a arranjar aquele encontro e conseguir o fisioterapeuta para si, e Yeosang não tinha questionado, já ciente do tipo de comportamento que San tinha.
ㅡ Jung Wooyoung, vinte e três anos, formado em fisioterapia pela Universidade de Seul, mora com o irmão, tem dois empregos que não estão na descrição do seu diploma, recentemente trabalhou no hospital...
ㅡ Mas que porra?! ㅡ Wooyoung o interrompeu, confuso e... irritado. ㅡ Você me stalkeou?
ㅡ Eu não 'stalkeio' ninguém. Tenho pessoas que coletam informações para mim.
ㅡ Você quer dizer que tem pessoas que fazem o trabalho de stalker para você. ㅡ Wooyoung respondeu, sarcástico. Ele se levantou, pronto para acabar com aquilo e voltar para o seu real trabalho.
ㅡ Senta.
ㅡ Estou bem, obrigado.
ㅡ Senta.
A voz de San era como uma faca. Wooyoung não estava orgulhoso de si mesmo, mas fez o que lhe foi dito. Ele não sabia o que havia naquele homem que tornava muito difícil desobedecê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROCKY; woosan
FanfictionTodo mundo conhece o lutador de MMA Choi San dentro e fora do ringue. Ele é difícil de lidar, insolente e controlador. Um demônio vindo direto do inferno. Satanás personificado. Um tirano que todos temem. Choi San é provavelmente o homem mais insup...