10

5.4K 565 449
                                    


Quando Wooyoung atravessou a sala, o olhar de San o seguiu.

[...]


Choi San estava sentado à cabeceira da mesa de conferências, com o rosto impassível e frio, nada revelando da frustração que transbordava sob sua pele.

Provavelmente poucos poderiam adivinhar que ele não estava prestando atenção à reunião, mas saber daquilo era um pequeno consolo.

ㅡ...como vê, senhor Choi, está tudo em ordem. O acordo será benéfico para ambas as empresas...ㅡ O gerente da Typhoon Enterprises ainda estava dizendo algo, mas San mal conseguia ouvir o que o homem estava dizendo, o tremor baixo da excitação e frustração zumbindo sob sua pele dificultando o foco.

Porra, isso era... inaceitável.

Como ele permitiu que a situação chegasse a esse ponto? Nunca deveria ter chegado a isso.


Ele sempre foi tão cuidadoso. Por uma razão. Uma das únicas lembranças de infância de San era a de sua halmeonim. A velha Choi era uma mulher ousada e forte, com olhos negros penetrantes em seu rosto bonito e envelhecido. Ele se lembrava dela sorrindo com ironia enquanto brincava sobre como os homens da família Choi eram abençoados com "virilidade". Então, em suas memórias de garotinho ela e a tia Syeon trocavam um olhar cúmplice e riam disso, como se compartilhassem uma piada interna.

A mãe de San nunca esboçava um sorriso se ela estivesse presente nesses momentos.

Levou anos até que ele tivesse idade suficiente para entender o porquê. Os homens da família Choi realmente tinham sido abençoados com um grande desejo sexual. Ou melhor, amaldiçoados com isso. O pai de San, o senhor Choi, adorava sexo descaradamente, e sua esposa aparentemente não satisfazia seus apetites sexuais. A última vez que San viu seu pai, ele tinha duas mulheres em sua cama, mulheres que, nenhuma delas eram sua esposa. Não era nenhuma surpresa, claro.

Essa foi uma das razões pelas quais ele se mudou - San não podia mais ficar sob o mesmo teto de vidro intocável e sem socar o pai e brigar com a mãe para criar alguns nervos e finalmente deixar o homem que não a respeitava nem um pouco.

Obviamente, havia outras razões. Razões mais importantes. Mas a infidelidade descarada do seu pai e a atmosfera deprimente em casa definitivamente contribuíram para sua decisão. A parte agravante era que San se sentia agora um hipócrita por julgar seu pai. Ele nunca havia passado um tempo sem sem sexo frequente e regular desde o início da adolescência.
Mas, quando ele deixou a sua casa para seguir com sua vida e começar a construrir algo ele tinha apenas dezoito anos. Ele pensou que sua alta libido era uma coisa natural para um jovem no final da adolescência, que ele não poderia ter a... aflição de seu pai
.

Como um homem adulto, San só podia balançar a cabeça diante da ingenuidade de seu eu de dezoito anos. Sua libido não havia diminuído com a idade. Se fosse completamente honesto, tinha crescido. Ele não conseguia se concentrar adequadamente no trabalho se não transasse em alguns dias. Isso diminuia sua eficiência. Distraía ele. Tudo se tornava pior quando ele precisava entrar no ringue.

Às vezes, San ouvia histórias do seu velho pai e aposentado lutador de lutas livres sobre a dificuldade de se concentrar em seu oponente quando estava sofrendo de bolas azuis. Na época, ele achava o cúmulo do ridículo que ele usasse aquelas desculpas para trair a sua mãe, mas atualmente, ele via que em partes, não era uma completa mentira.

Dessa forma, ele era muito filho de seu pai.

San honestamente não tinha certeza se os homens de sua família tinham algum tipo de distúrbio de hipersexualidade ou se apenas tinham um desejo sexual muito alto. Os três médicos que ele consultou antes tinham opiniões completamente diferentes.

ROCKY; woosanOnde histórias criam vida. Descubra agora