04

5.2K 614 428
                                    

Quatro meses depois


Wooyoung o odeia mais do que tudo, o odeia tanto que às vezes, quando olha para ele, mal consegue respirar [...]




Se houvesse justiça no mundo, então a vida após a morte existia, e o horrível chefe de Wooyoung acabaria no inferno depois de encontrar seu infeliz fim. Mas, novamente, Santanás provavelmente se sentiria em casa lá, considerando que ele era o diabo personificado ou intimamente relacionado a ele. Lúcifer foi um anjo, então provavelmente era apropriado chamá-lo de príncipe do inferno também. E, mesmo que o maldito fosse um babaca, ele parecia como o anjo caido.

ㅡ Cronograma.ㅡ Satã disse concisamente, bebendo seu café. Wooyoung olhou para suas anotações.

ㅡ Uma reunião com a equipe de Controle de imagem às 9h10. Depois, você precisa estar na Bangs para a reunião do conselho às 10:00. O telefonema com Seo Jisok da Gatorade às 11:00 sobre o acordo de exclusividade para patrocínio, treino às 12h e hoje é dia dia da sessão pós treino. Ah, Park Taehyun solicitou uma reunião às 11:30 sobre as preocupações com a sua próxima luta contra Jaeyun.

ㅡ Recuse. ㅡ San cortou sem sequer olhar para ele. Wooyoung lançou um olhar para ele.

ㅡ Os seus patrocinadores estão preocupados. ㅡ ele argumentou. ㅡ É ruim para a empresa também. A falta de interesse em saber o que eles pensam e o baixo envolvimento deles nas suas lutas...

ㅡ Próximo. ㅡ disse Satanás. ㅡ Não estou com disposição para sua hipocrisia.

Wooyoung respirou fundo para se acalmar.

ㅡ Acabei de compilar o relatório que você pediu. ㅡ disse ele, entregando ao chefe o relatório que mal conseguiu terminar antes da chegada dele. O homem o abriu e o examinou com o olhar. Wooyoung prendeu a respiração.

ㅡ Está impreciso e incompleto.ㅡ disse Santanás finalmente em sua voz plana e desdenhosa. ㅡ Você não considerou o aumento da receita dos investidores que obteremos ao colocar a nova equipe na liga de prata. Você não levou em consideração a exposição extra e as vendas boca a boca de apostas que compensariam a perda de receita do primeiro dia. Tenha a versão revisada do relatório em minha mesa às dez horas.

Ele se virou e foi para seu escritório.

ㅡ Já são nove e você já me deu duas outras tarefas. ㅡ Wooyoung fez uma careta para as costas de San, mas neste momento ele não estava nem surpreso.

Ele estava acostumado.

Ele estava acostumado com o horror do lutador.

Com seus padrões e exigências ridículas.

Ele não teve escolha a não ser se acostumar com isso. Nos últimos quatro meses, a vida de Wooyoung tinha sido um inferno. Sua vida consistia em seu trabalho e seu chefe. Ele não via seus amigos há meses, o que não era totalmente normal para ele. Todos os dias, ele chegava ao escritório várias horas antes do que deveria, porque sua carga de trabalho era tão louca que Wooyoung não esperava terminá-la durante o horário de trabalho normal. Então, ele tinha que preparar o café da manhã do demônio para a chegada de San, porque, ele também chegava horas antes e passava boas horas no andar inferior castigando um saco de areia. Wooyoung agora era um especialista em fazer cappuccino - porque era o único tipo de café que existia, no que dizia respeito ao idiota do seu chefe.

Depois disso, esperava-se que ele escrevesse e executasse centenas de tarefas diferentes, subindo e descendo o prédio cinquenta vezes por dia, digitando documentos ridiculamente longos em um tempo ridiculamente curto e viajando entre as subsidiárias do grupo CS e as demais empresas como um louco. Sem contar nas sessões diárias de fisioterapia, Wooyoung tinha montado um esquema que se encaixasse e fosse de agrado do lutador. Ele raramente voltava para casa antes das oito da noite, mental e fisicamente esgotado, e às vezes, nem se comparando aos dias em que chegava as três ou quatro da manhã.

ROCKY; woosanOnde histórias criam vida. Descubra agora