Talvez, ele sempre fosse a pessoa a fazer as escolhas estúpidas para sua vida.
[...]
Wooyoung chegou ao trabalho no dia seguinte com um nó no estômago.
Mas, nada aconteceu.
San estava seu eu horrível, mas não mais do que o normal. Ele não agiu de forma diferente. Ele certamente não agiu como se tivesse basicamente desafiado Wooyoung a colocar uma camisinha em seu pau ontem - e perdido.
Depois de esperar a tempestade cair o dia todo, Wooyoung finalmente relaxou quando saiu do escritório. Na verdade, como seu irmão também estava em casa, eles desfrutaram de uma rara noite fora. Wooyoung tinha levado Subin para jantar com seu "não namorado e sim melhor amigo, Sejun" e depois eles foram ao cinema ver um filme do qual os dois adolescentes estavam falando durante o jantar. Ele precisava esquecer o encontro com seu pai de alguma forma e não queria que Subin acabasse descobrindo pelo seu humor que o desgraçado tinha voltado, então se distrair com uma comédia romântica barata era parecia a solução perfeita. E depois de uma noite confortável e humilhante ㅡde ver que seu irmãozinho estava apaixonado e Sejun provavelmente sentia o mesmo, e pelo que Wooyoung notara da noite toda, ele em breve teria um cunhado.
Foi um bom dia.
Na manhã seguinte, Wooyoung estava com um humor muito melhor quando chegou ao escritório. Claramente, San tinha deixado para lá. Ele não tinha nada a temer.
Ele deveria saber melhor.
Depois de uma reunião com os chefes de departamento que terminou com um produtor sênior perdendo a compostura e saindo correndo da sala aos prantos, Wooyoung e Satã foram os únicos que restaram na sala de conferências. Wooyoung olhou para o lutador com cautela.
ㅡ Isso foi horrível, mesmo para os seus padrões. ㅡ San sequer olhou para ele, seu olhar ainda nos documentos à sua frente. Franzindo a testa, Wooyoung se forçou a parar de observar o chefe - ele passava muito tempo observando San e obcecado com seu humor.
Ele tirou o telefone do bolso só para ter algo para fazer. O silêncio se estendeu. Era sua imaginação ou realmente havia um tipo estranho de tensão no ar? Mordendo o lábio, Wooyoung olhou para o telefone sem ver. Seu amigo Seonghwa uma vez disse a ele que depois de ver seu chefe frio e inacessível com o pau para fora, isso o fazia parecer humano e tornava mais fácil falar com ele. Era uma besteira total, no que dizia respeito a Wooyoung e a sua dinâmica com San. Ou talvez, ver San pelado nunca iria humanizá-lo e sim confirmar que ele não era humano.
Talvez segurar o pau dele tivesse um efeito diferente. Uma risada borbulhou em sua garganta, inapropriada e boba. Ele engoliu com alguma dificuldade.
ㅡ Então, não vamos falar sobre isso? ㅡSua voz saiu mais arrogante do que pretendia. Lentamente, San ergueu o olhar para ele.
ㅡ Sobre o que? ㅡ Dando de ombros, Wooyoung sorriu torto.
ㅡ Sobre o fato de que você tentou me assustar para desistir só para provar um ponto? Desculpe, mas seu pau não é tão assustador assim. Senhor.
Parte dele, a parte que ainda estava pensando racionalmente, disse-lhe para calar a boca e parar de brincar com fogo. Mas, era tarde demais.
ㅡ É assim mesmo? ㅡ San disse em voz baixa, olhando para ele sem piscar. Wooyoung estremeceu, segurando o telefone com força na mão.
ㅡ Sim. ㅡ disse ele, lutando contra a relutância em sua voz. ㅡ Você realmente pensou que me fazer colocar uma camisinha no seu pau me assustaria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROCKY; woosan
FanfictionTodo mundo conhece o lutador de MMA Choi San dentro e fora do ringue. Ele é difícil de lidar, insolente e controlador. Um demônio vindo direto do inferno. Satanás personificado. Um tirano que todos temem. Choi San é provavelmente o homem mais insup...