Sempre serei seu, porque sobrevivemos A Grande Guerra.[...]
Wooyoung sentiu um subito frio durante da noite e tateou as cegas a cama, buscando pela fonte de calor e se frustrando ao não encontrar o corpo de San junto ao seu. Lutando contra a cola em seus olhos, o fisioterapeuta abriu suas pálpebras devagar, constando que ainda era noite e ele estava sozinho na cama espaçosa de San.
Wooyoung se sentou na cama, o lençol se arrastando e revelando suas pernas nuas, expondo-o ao ar frio que vinha da janela deixada aberta horas atrás. Ele esfregou os olhos, acostumando suas pupilas ao breu do quarto enquanto procurava por um sinal de San. O banheiro estava aberto e escuro, assim como a porta do quarto do lutador indicando que ele não tinha saído, aparentemente. Wooyoung então, notou a pouca claridade vinda da varanda e percebeu que a lâmpada externa estava ligada, e pelo pouco que dava para se ver através da cortina balançando suavemente, ele encontrou San. Ele parecia estar em uma ligação, celulae na altura da orelha, mas pela postura rígida e os gestos duros e irritados, San não estava parecendo que falava com alguém agradável.
Wooyoung vasculhou no fim da cama sua camisa e cueca, fugindo do frio e recebendo de qualquer forma um arrepio que cortou sua espinha assim que seus pés desnudos pisaram no chão. Wooyoung checou as horas, franzindo a testa. O fisioterapeuta não conseguia ouvir a conversa porque a porta estava fechada, mas sabia que não era um patrocinador ou cliente de San àquela hora. Wooyoung aproximou-se devagar, porque ele estava sonolento e não queria assustar San de repente com sua chegada. Ainda faltavam algumas horas pro sol nascer e ele queria dormir com San antes de ter que levantar.
Ao se aproximar da porta, Wooyoung conseguiu capturar a voz de San surgindo e ganhando sentido pra sua mente confusa. Palavras como "Acordo" e "Perigoso" aguçaram os sentidos de Wooyoung e ele segurou a maçaneta da porta, pronto para abri-la, mas parando ao ver também antes de San percebê-lo a expressão cansada e irritada enfeitando suas feições. Havia um motivo pelo qual os funcionários de San tinham medo dele e era por olhares como aquele que faziam as pessoas recuarem e correrem na direção oposta. No entanto, Wooyoung abriu a porta e foi até ele.
San estava cansado pra caralho daquele acordo com Iya Demidov.
O russo estava enfrentando uma guerra agora, e aparentemente feito lances arriscados que causaram muito, e agora, ele tinha surgido para cobrar a promessa de San. Tudo o que o lutador queria fazer era quebrar seus ossos até ele pedir desculpas em russo e coreano para si, mas não seria suficiente. San não queria participar daquilo. Toda sua vida ele estivera tentando fugir exatamente de acordos como aqueles. E se Iya achava que podia controlar e ameaçar alguém como Choi San, ele estava errado. O russo tinha planos para San, mas ele não era um homem que recebia ordens. Mas pra cortar a raiz do seu problema de uma vez, San precisava ser paciente.
Ele não era.
San ficou tenso quando ouviu a porta se abrir e pressionou seus lábios, reprimindo suas palavras em sua garganta e ouvindo a chamada continuar do outro lado da linha. Demandas, demandas e mais demandas. Iya estava lhe ameaçando. Durante os últimos dois dias, ele estava enchendo sua caixa de voz com mensagens, além do seu pai, ligando. San já sabia do que se tratava e tentou ao máximo ignorar, mas parecia que Iya estava... Com medo. Depois da merda que ele fez na Itália, o russo precisava consertar as coisas e na sua cabeça, San era a peça perfeita para completar seu jogo de mestre e conseguir o que queria.
O lutador precisava de mais tempo pra conseguir não estragar todo seu plano, mas o russo era como um cachorro com um osso.
Iya era insistente como uma praga. E estava cansado de ser paciente com San. E, ele ousou naquela madrugada, durante a ligação, o golpe que sabia que poderia derrubar San com uma palavra. Este era um jogo de xadrez que ia além de ameaças veladas, havia muito mais em risco do que sua vida, sua reputação e seu nome. Iya sabia como controlar San, sabia que seu último movimento o traria para si. Para a matança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROCKY; woosan
FanfictionTodo mundo conhece o lutador de MMA Choi San dentro e fora do ringue. Ele é difícil de lidar, insolente e controlador. Um demônio vindo direto do inferno. Satanás personificado. Um tirano que todos temem. Choi San é provavelmente o homem mais insup...