13

8.2K 636 1.6K
                                    


O jeito mais fácil de superar aquela atração pelo seu chefe, era provar e esquecer.

[...]

Wooyoung não conseguiu olhar nos olhos de Seungjin quando ele desceu para o café da manhã. Ele estava tão ansioso para escapar do quarto antes que San pudesse acordar que não havia considerado que teria que enfrentar pessoas que os viram sair ontem e provavelmente poderiam adivinhar o que eles tinham ido fazer atrás da coluna da cozinha. Era mortificante pensar que ele tinha se comportado daquele jeito, que por um momento Wooyoung imaginou que não se importaria se San o dobrasse naquela mesa na frente de todo mundo e pedisse para ele fazer o que ele quisesse.

Ele sentiu seu rosto esquentar com apenas a memória. Balançando a cabeça e colocando a mente no lugar, ele cumprimentou SeungJin.

ㅡ Onde está todo mundo?

ㅡ Estão todos dormindo, a festa na praia ontem durou até tarde. ㅡ Seungjin disse, respondendo a sua pergunta não feita. ㅡ Iya não bebe, mas gosta de dormir até tarde quando não precisa se levantar cedo e seus subordinados aproveitam para descansar. Você provavelmente ficou acordado até tarde, não é?

Eca.

Wooyoung sabia o que ele estava insinuando e agora ele entendia a expressão sobre querer que o chão se abrisse e engolisse você, ele desejava fervorosamente por isso.

ㅡ Sim. ㅡ disse ele com um sorriso forçado. Como ele poderia dizer que ele e San não eram assim, que o que aconteceu ontem não deveria acontecer, de novo?

Como ele poderia dizer que Choi San apenas tinha um efeito terrível, horrível, nada bom, muito ruim em seu corpo e cérebro? Que ele havia sugado a força de vontade e os pensamentos racionais de Wooyoung pela boca, como uma espécie de dementador dos livros de Harry Potter?

ㅡ Mas, você parece bem descansado. ㅡ Seungjin continuou, mudando de assunto, em seguida, para alívio de Wooyoung. ㅡ Você gosta daqui?

Wooyoung assentiu e se aconchegou na mesaa. Ele se sentia bem descansado. Para sua surpresa, ele adormeceu assim que sua cabeça encostou no travesseiro ontem e dormiu como um bebê. Deve ter sido o ar.

Ou o orgasmo incrível, mas de qualquer forma, ele tinha dormido tão bem que acordou com o rosto colado no peito nu de San. Claramente, seu eu adormecido era um idiota sem senso de autopreservação.

ㅡ É lindo aqui. ㅡ ele disse honestamente quando o silêncio se estendeu.

Antes que Seungjin pudesse dizer qualquer outra coisa, San entrou na sala, com os olhos ainda pesados de sono. Wooyoung apertou os lábios; e até suas orelhas ficaram quentes. Ajoelhe-se, a voz baixa e autoritária de San soou em sua cabeça o deixando inquieto e nervoso com os flashes da noite anterior.

ㅡ Bom dia. ㅡ ele forçou, já que seria estranho se ele não dissesse nada.

ㅡ Bom dia. ㅡ Seungjin disse também, olhando para San com curiosidade. O lutador nem olhou para ele, seu olhar sonolento fixo em Wooyoung.

ㅡ Meu café. ㅡ afirmou. Wooyoung olhou para ele, forçando-se para não revirar os olhos.

ㅡ Pegue você mesmo, querido. ㅡ ele disse com seu sorriso mais doce. Os olhos escuros piscaram lentamente antes que seu dono percebesse que essa atitude era inadequada na frente de outras pessoas fora do escritório.

ㅡ Sempre tem um gosto melhor quando você faz. ㅡ disse ele. Wooyoung quase bufou. Ele queria jogar sua xícara de café na cara bonita dele.

Mas, ele se levantou e caminhou até a mesa perto da parede. Tinha tudo o que qualquer pessoa precisa para fazer o café do jeito que queria e mais um pouco. Por um momento, Wooyoung se questionou que tipo de pessoa realmente era o anfitrião.

ROCKY; woosanOnde histórias criam vida. Descubra agora