37

2.4K 221 410
                                    

Você sabe, que eu poderia quebrar sob o peso do amor bondoso que ainda carrego por você?

[...]

San deixou o elevador no primeiro andar da CS Enterprise com um sorriso no rosto.

A pequena recepção a poucos minutos na academia de boas-vindas tinha sido curta, todos ainda tinham seus treinos para terminar e San, muitos papéis e contratos atrasados devido ao mês se recuperando longe da academia e empresa, por isso ele despachou todos os tapinhas em suas costas e comentários sobre seus ferimentos para retomar seu trabalho. Yeosang o acompanhou até o andar administrativo como uma sombra e enquanto San se dirigia ao escritório, Yunho e Hyungjae estavam parados em pé ao lado da mesa do mais alto, discutindo algo entre si. Assim que ouviram o movimento do elevador, os dois se viraram com sorrisos simpáticos e um tanto nervosos. Pegos no flagra, o secretário de San que estava com um copo de café estendeu a bebida para ele enquanto Yunho manteve as mãos atrás de si, cumprimentando San com um aceno. Antes do lutador dizer alguma coisa, um balão escapou e surgiu atrás de Yunho, flutuando acima de sua cabeça.  Ele dizia "bem-vindo, Rocky" com um tigre animado nele.

Atrás de San, Yeosang soltou uma risada e o lutador virou o rosto para encontrar o olhar aguçado e divertido do seu melhor amigo. Yeosang provavelmente sabia o que estava acontecendo.

ㅡ Bem-vindo, senhor! ㅡ Hyungjae disse, animado e todo sorridente. San pigarreou, aceitando a bebida quente. Sem açúcar, apenas café preto, do jeito que ele gostava e o secretário havia aprendido com o tempo, é claro.

ㅡ Obrigado.

ㅡ Como está o seu ombro?

ㅡ Continua quebrado. ㅡ San disse, sem cerimônias. Yeosang bufou uma risada logo atrás, murmurando por cima da sua respiração um "grosso" ao ver como vermelho o secretário tinha ficado. Yunho suspirou, esfregando a nuca.

ㅡ Isso é pra você... ㅡ Hyungjae continuou, dando uma cotovelada em Yunho para continuar o cumprimento de boas-vindas. O secretário administrativo de San corou, mostrando o balão e estendendo para ele. San arqueou a sobrancelha, olhando entre eles.

ㅡ Ele insistiu. ㅡ Yunho murmurou, sem graça. San soltou um suspiro. Ele já imaginava que iria passar por aquilo quando voltasse e estava tentando ser razoável com toda a atenção e cautela das pessoas ao seu redor, tentando não mandar ninguém dez andares abaixo ou ser rude demais. San acenou, segurando o balão.

ㅡ É... Legal, obrigado.

Hyungjae pareceu se iluminar com o elogio e se inclinou sobre Yunho para dizer entre eles um bem audível "eu avisei" antes de conduzir o mais velho para o lado. San balançou a cabeça, olhando para o balão e imaginando como Wooyoung riria se o visse naquele momento, segurando consigo como uma criança voltando para escola depois de se machucar e sendo recebido pelos amiguinhos. Yeosang riu por ele, de qualquer forma. Com um suspiro, ele retomou sua caminhada.

ㅡ Temos trabalho a fazer, rapazes, Hyungjae, como está a minha agenda essa semana? ㅡ o lutador começou, bebendo do seu café e entregando o balão para Yeosang cuidar. Seu advogado e melhor amigo aceitou feliz a coisa e acompanhou San até a sua sala, o balão flutuando ao lado dele.

ㅡ Eu deixei essa primeira semana livre, todos tem mandado recados para o senhor desejando uma boa recuperação e avisando que estão disponíveis para encontrar o senhor quando for necessário. O senhor Kang tem cuidado dos contratos internacionais mais importantes com o senhor Bang e Seo, então deixei que o senhor escolhesse quais atender também.

ㅡ Entendo. Mande todos os e-mails mais importantes e urgentes para mim.

ㅡ Já fiz isso, senhor! Estão todos encaminhados, seus compromissos da semana também estão na sua agenda e eu anotei os compromissos com os médicos que o senhor Jung me pediu. ㅡ San se virou, arqueando a sobrancelha em dúvida. Quando Wooyoung tinha entrado em contato com o seu secretário?

ROCKY; woosanOnde histórias criam vida. Descubra agora