03

5.7K 626 510
                                    

Wooyoung imaginava que não seria tão difícil trabalhar para San, mas o lutador era a prova viva de que ele estava tão errado.

[...]

- Vejo que você é o novo fisioterapeuta - disse Yunho. Ele trabalha para San, e estava naquele momento olhando para o arquivo de Wooyoung. ㅡ E assistente...

Yeosang tinha lhe deixado na recepção do primeiro andar do prédio da academia de luta a alguns minutos, na mãos de Jeong Yunho, que era o responsável por administrar aquele setor e cuidar da parte administrativa da empresa e dado o saguão enorme e cirurgicamente cinza que Wooyoung se encontrava agora, ele poderia dizer bem como o clima naquele lugar era. Gelado. A porta com o nome do lutador impresso nela em um metal frio e assustador também denunciava o primeiro andar do inferno particular de Wooyoung. E o lugar onde ele passaria mais tempo agora.

ㅡ Você tomou uma boa decisão. ㅡ Yunho disse, ainda analisando a sua ficha. ㅡ Se você puder manter seu emprego durante o contrato, qualquer pessoa daqui irá querer trabalhar com você. ㅡ Wooyoung piscou. Provavelmente interpretando corretamente sua confusão, Yunho sorriu torto.

ㅡ Senhor Jung... San tem uma certa reputação na indústria. Se você conseguir manter o emprego como fisioterapeuta dele por meio ano, você se mostrará extremamente adaptável em situações de alto estresse. Será a melhor recomendação possível para qualquer possível futuro empregador.

Uau.

Wooyoung riu.

ㅡ Isso não soa exatamente muito reconfortante.

ㅡ Minha mãe sempre diz "prevenido vale por dois" ㅡ Yunho disse. ㅡ Assine aqui.

Wooyoung assinou o contrato, tentando não se sentir como se tivesse acabado de vender sua alma ao diabo.

ㅡ Boa sorte. ㅡ disse Yunho. Havia um brilho de compaixão e pena em seus olhos, o que também não era tranquilizador. Wooyoung sorriu fracamente.

ㅡ Ele é tão ruim assim? ㅡ Yunho apenas estremeceu e não disse nada por um momento antes de olhar ao redor.

ㅡ San é... difícil de agradar. Vou ser sincero com você, seus assistentes e fisioterapeutas não ficam muito tempo. Você é o sexto dele este ano. E depois do que aconteceu com o Sr. Choi no começo do ano com a ampliação da empre, a carga de trabalho do San é insana, ele ainda teima em continuar participando das lutas mesmo que já tenha construído tudo isso, o que significa que a carga de trabalho de seu fisioterapeuta e assistente também é enorme. Você terá que viajar o tempo todo entre a Bang Enterprises, nossos maiores patrocinadores e os dois escritórios do nosso grupo. Não vai ser fácil. E isso sem levar em conta o caráter difícil do chefe.

Wooyoung riu.

ㅡ Se essa é a sua ideia de uma conversa estimulante, é uma droga.

Yunho deu a ele um sorriso triste. Ele pareceu hesitar antes de baixar a voz e dizer:

ㅡ Não é que ele tente ser difícil. Acho que ele simplesmente não consegue evitar. Ele foi criado assim.

ㅡ Ele foi criado para ser um idiota? ㅡ Wooyoung perguntou duvidosamente. Uma risada escapou de sua garganta. Yunho olhou ao redor novamente antes de murmurar.

ㅡ Não deixe a fachada impecável enganar você. Ele foi criado de forma diferente e sua mentalidade nem sempre é politicamente correta, sabe? Ele está acostumado com todo mundo fazendo o que ele diz - ele não dá valor e às vezes pode se deixar levar.

ROCKY; woosanOnde histórias criam vida. Descubra agora