24

4.9K 465 816
                                    

Estive perdido, mas estou aqui agora. Você é a única pessoa que conseguiu me encontrar.

[...]



Wooyoung teve um fim de tarde fantástico ao lado de Seungjin.

Depois de chegar ao hotel onde o mais velho estava, eles não perderam tempo. Seungjin o arrastou para dar uma volta pela cidade, dizendo sentir falta em seu tom irônico do ar poluído das ruas agitadas de Seul. Wooyoung riu de suas brincadeiras a maior parte do tempo enquanto iam de loja em loja atrás de nada, gastando o precioso tempo dos pobres atendentes em espaços de grife com sua curiosidade inventada. Seungjin era divertido e impulsivo, coisa que Wooyoung não conseguia ser. Custava muito para ele ceder aos seus desejos de apenas ser e não pensar nas consequências. Ele gostaria muito de ter um pouco da essência autêntica e livre do seu amigo na sua vida e felizmente com o pouco tempo compartilhado com ele durante o final da tarde, Wooyoung conseguiu capturar toques dessa sensação. Eles falaram sobre tudo e nada ao mesmo tempo durante seu tempo juntos, assuntos triviais em sua maioria, e enquanto comiam num café confortável no shopping Seungjin contou a Wooyoung todos detalhes que ele tinha perdido nesses últimos dois meses, os lugares que já fora, as coisas que tinha feito, como ele amou estar na Itália e sentia falta do lugar no breve tempo que passou lá ao lado de Iya. Wooyoung ficou confortável em apenas ouví-lo divagar sobre os lugares que tinha estado nos últimos dias. Museus, galerias, lojas finas, restaurantes. Era um estilo de vida que Wooyoung não conseguia tocar e por isso ficou fascinado em ouvir. Talvez mais tarde ele se arrependesse de não ter dado detalhes a Seungjin sobre ele.

Talvez...

Agora, eles estavam em um impasse.

ㅡ Vamos. Escolha uma cor! ㅡ Seungjin cachoalhou seu ombro, empurrando Wooyoung na direção da vitrine de amostras de tintas de cabelo dentro do salão onde estavam agora. O homem era louco, Seungjin teve a brilhante ideia de mudar seu visual, sair do platinado e colorir um pouco sua vida e decidiu que Wooyoung também deveria. Wooyoung fez uma careta, encontrando o seu reflexo.

ㅡ Não vou fazer isso!

ㅡ Vamos! ㅡ Seungjin forçou novamente, apontando para a amostra de fios vermelhos. ㅡ Que tal vermelho?

ㅡ Não!

O ainda loiro torceu o rosto, murmurando um "careta" sem som. Em seguida, Seungjin refletiu mais um pouco.

ㅡ Não seja dramático, Woo. Uma mudança vai te fazer bem.

ㅡ Eu gosto do meu cabelo assim...ㅡ Wooyoung murmurou na defensiva. ㅡ O que tem de errado com ele?

ㅡ Nada! ㅡ Seungjin disse, suspirando. ㅡ Mas, sempre pode melhorar. Pense nisso enquanto eu escolho uma cor pra mim.

Wooyoung revirou os olhos. Ele não queria mudar. Ele não precisava de verdade, mas que mal fazia afinal apenas pensar? Ele não estava a poucos minutos desejando ser mais autêntico e livre? E por mais que fosse só uma cor de cabelo nova, não era uma coisa que ele fazia sempre. Mudar.

E honestamente, sua vida precisava de uma mudança. E brigando internamente, remoendo como se fosse uma decisão a beira morte, Wooyoung se decidiu.


ㅡ Ok, eu tenho uma ideia. ㅡ ele disse por fim.

Seungjin levantou os olhos que estavam na vitrine para ele, um sorriso divertido e diabólico crescendo nos lábios finos e elegantes. Wooyoung mordeu o seu próprio, ansiedade e excitação remexendo no fundo do seu estômago. Era uma bobagem, mas para ele parecia algo mais, um ato rebelde na sua vida monótona. Mesmo assim, ele não foi tão ousado como Seungjin, Wooyoung escolheu algo discreto, algo que ele tinha visto numa revista enquanto desfrutava do seu intervalo no trabalho, uma mistura dupla de cores que harmonizasse com os seus cabelos longos e que combinasse com ele. Do contrário de Seungjin com os seus novos fios azuis chamando atenção das pessoas do shopping depois que deixaram o salão.


ROCKY; woosanOnde histórias criam vida. Descubra agora