36.1

2.6K 201 319
                                    

Vocês acharam mesmo que eu ia deixar vocês sem uma gota de alegria com Rocky completando 1 aninho?

Muito obrigado por tudo que vocês me proporcionaram, de verdade! Eu sou extremamente grata a cada um de vocês por fazer parte dessa história e do sucesso dela. Um ano escrevendo essa história me fez crescer muito quanto a minha escrita e o que eu quero trazer pra vocês. Como vocês irão ler aqui hoje não é só erotismo e putaria, existe todo um sentimento por trás e eu espero que a história dos nossos woosan tenham feito vocês experimentarem todos os melhores. Obrigada por me acompanharem nessa jornada. Esse capítulo é pra vocês, com tudo que a gente gosta (que eu sei pq vcs estão aqui) e mais um pouco...

PS: Os eventos deste capítulos não são sequência do anterior, ele se passa antes do San ser lesionado, quando eles ainda estavam namorando escondido, exceto dos seus familiares. Aproveitem!!

__________

ROCKY


Wooyoung deixou o prédio da Bang Enterprise muito tempo depois do seu horário normal. Ele disse adeus ao segurança no hall e passou pelas portas giratórias com as mãos cheias de sacolas, escaneando as ruas e encontrando seu alvo parado do outro lado da rua, logo abaixo do poste de luz. A rua estava movimentada, por isso Wooyoung adiantou seus passos e seguiu o fluxo de pedestres atravessando a faixa para em seguida bater no vidro do lado do passageiro do carro preto, esperando a porta ser aberta para entrar.

Do lado do motorista, San virou-se para encontrá-lo com um meio sorriso. Wooyoung se inclinou para alcançar o lutador e cumprimentá-lo com um beijo na bochecha. San, com outras intenções, ergueu sua mão para segurar o rosto de Wooyoung e mantê-lo perto até encontrar sua boca completamente. O fisioterapeuta sorriu, devagar aceitando o beijo e deixando San provar da sua boca como ele queria, do jeito que ele gostava. Profundo, intenso e aberto. Com um gemido arrancado de Wooyoung quando San mordeu sua boca, ele se afastou, agora, com um sorriso convencido no rosto.

ㅡ Como foi seu dia, amor? ㅡ ele indagou assim que se colocou em seu assento novamente, deixando Wooyoung ainda meio inclinado e piscando atordoado no lugar.

Wooyoung se arrumou no assento, jogando as sacolas no banco de trás e encarando San enquanto ele ligava o carro e agia como sempre.

ㅡ Foi bom. Eu saí pra almoçar com o Seonghwa hoje. ㅡ Wooyoung disse. ㅡ E você?

ㅡ O de sempre. Jongho e eu estamos entrando num treino diferente, quero tentar o próximo peso na liga ano que vem. Também almocei com o Yeosang. O que você comprou? ㅡ San respondeu, sem se incomodar em desviar o olhar da estrada. Wooyoung achava extremamente atraente a forma como sua expressão seria e concentrada deixavam sua mandíbula ainda mais pronunciada. ㅡ Amor?

ㅡ Hm? ㅡ Wooyoung mordeu seu lábio, piscando e balançando sua cabeça para reprimir os pensamentos impuros na sua mente. San abriu um sorriso leve, olhando rapidamente para Wooyoung.

ㅡ Suas compras? Como foi?

ㅡ Ah... ㅡ Wooyoung desviou o olhar para o banco de trás, mentalizando o que havia comprado aquela tarde. Ele e Seonghwa haviam almoçado juntos e passado boa parte do dia perambulando pelas lojas no centro comercial da cidade. No começo, ele só estava acompanhando Seonghwa e sua lista de compras, mas depois, quando eles chegaram a uma loja diferente das que Wooyoung estava acostumado a frequentar, Seonghwa conseguiu entrar na sua mente e convencê-lo de adquirir vários itens.

ROCKY; woosanOnde histórias criam vida. Descubra agora