"E se no fim daqui, nós, assim como estamos, devemos nos tornar algo, eu espero ser eu mesmo, espero que você sinta o mesmo."Jung Wooyoung sentou-se em sua confortável cadeira no seu consultório no Centro Médico, olhando para o vidro fosco em sua porta. Dizia: Fisioterapeuta Especial Encarregado, e esse era um título pelo qual ele trabalhou para conquistar desde que ele conseguiu seu diploma.
Havia uma grande papelada em sua mesa, prontuários encaminhados dos novos recrutas dos times de luta que ingressaram recentemente e tiveram que passar por uma avaliação minuciosa. Wooyoung tinha terminado sua grande parte pela manhã, parando apenas para sair por algumas horas para uma de suas consultas com a terapeuta às dez manhã. Fazia um tempo, talvez alguns meses desde que ele tinha começado a frequentar uma psicóloga. No começo, ele apenas compareceu à primeira sessão para desencargo de consciência, já que tinha sido instruído pela equipe de psicólogos em sua alta do hospital a continuar visitando um terapeuta para ajudá-lo com o TEPT. San havia insistido muito também e oferecido para ficar com Wooyoung durante as sessões no começo, o que se tornou outro grande incentivo.
Era engraçado imaginar Choi San, o homem mais temido por metade dos investidores de Seul e por outra parte dos competidores de MMA sentado em um divã, compartilhando seus traumas, anseios, nada e tudo ao mesmo tempo para uma senhora, isso se comparado ao período em que Wooyoung achava que nem mesmo se San fizesse um transplante cerebral mudaria o gênio maligno, pervertido e ruim dele, mas ele ficou tão grato pelo incentivo do seu parceiro que decidiu que iria ser forte e enfrentar. Acabou que não foi necessário San acompanhá-lo dentro do consultório pelos quarenta e cinco minutos de cada sessão nas primeiras semanas. O lutador apenas esperava na sala ao lado por Wooyoung.
Ele sorriu com o pensamento. Hoje em dia, Wooyoung tinha mais confiança em ir e voltar sozinho para a clínica. Ele ainda tinha muito o que trabalhar nos quarenta e cinco minutos semanais que passava tecendo os traumas e as experiências ruins da sua vida, mas também ainda tinha muitos capítulos para escrever em sua vida. O importante era que, ele estava bem, ele estava seguro e principalmente, ele estava reunido com as pessoas que se importavam.
Wooyoung olhou para o relógio. Um presente de San, uma surpresa do último Natal. Embaixo, havia uma gravura que lia-se simplesmente: "Seu." O clássico Choi: sucinto, romântico do seu jeito e nenhum pouco possessivo. Olhar para ele sempre fazia Wooyoung sorrir quando ele verificava as horas. O fisioterapeuta olhou pela janela, observando o céu azul e claro destacar a cidade no meio do verão com os tons vibrantes e caóticos da metrópole, em seguida, seu olhar pousou sobre a cadeira de espera que abrigava dentro do porta terno, a roupa que Wooyoung vestiria em algumas horas. Aquele dia era uma data importante
Não era apenas qualquer sexta-feira.
Há um mês atrás, quando seus amigos decidiram que estava na hora de juntar as escovas, Yeosang e Jongho tinham finalmente conseguido organizar a papelada e viajado para Dinamarca para oficializar a união deles. Na primeira cerimônia, apenas os pais deles foram realmente acompanhar o casamento, já que no país deles a união ainda não era legalmente aceita. Depois da primeira união e da lua de mel deles, como planejado, eles iriam realizar uma cerimônia mais íntima na Coreia para que seus amigos pudessem também compartilhar o momento e celebrar mais um passo no relacionamento deles. Wooyoung estava feliz pelo seu amigo e ansioso para a cerimônia. Yeosang vinha comentando a semanas com ele sobre toda a organização, os detalhes, os tipos de flores e paletas... Wooyoung sabia que estaria tudo perfeito ou cabeças rolariam.
Wooyoung respirou fundo com um sorriso no rosto e se levantou. Ele deu a volta e foi até o embrulho na cadeira, alcançando a peça e decidindo que iria tirar o restante do dia de folga. Não havia muitas pessoas trabalhando na sexta, a maioria dos lutadores treinavam bem cedo e depois iam para suas casas, ja que as próximas temporadas de lutas começariam apenas no outuno e Wooyoung teria muito tempo na segunda para finalizar suas avaliações nos prontuários pendentes. Ele agarrou o saco com seu terno e colocou pendurado sobre seu ombro, tirando o celular do bolso com a outra para ver as suas últimas mensagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROCKY; woosan
FanfictionTodo mundo conhece o lutador de MMA Choi San dentro e fora do ringue. Ele é difícil de lidar, insolente e controlador. Um demônio vindo direto do inferno. Satanás personificado. Um tirano que todos temem. Choi San é provavelmente o homem mais insup...