12

6.6K 616 1.2K
                                    


Wooyoung sempre fui um péssimo ator.

[...]

Estava tudo bem. Mesmo, ele não achava nada estranho dividir o espaço da cama com San e isso dizia muito. Wooyoung suspirou, aflito e olhou para os contornos de feixes de luz de luar no teto e respirou fundo, tentando esquecer o peso ao seu lado, não se importar com a respiração leve e com a comichão que seu corpo fazia toda vez que San se movia.

Não funcionou.

Ele tinha plena consciência do homem ao seu lado, de sua respiração constante e do calor que ele exalava. Ainda bem que o quarto não estava quente.

ㅡ Você é quente demais. ㅡ Wooyoung reclamou. San riu, um som meio estrangulado, algo dividido entre uma risada e um suspiro.

ㅡ Obrigado. ㅡ ele disse, sua voz extremamente seca. Wooyoung corou, percebendo como suas palavras soavam.

ㅡ Você é literalmente muito quente, não estou te elogiando.

ㅡ Meu sangue é quente. E não estou acostumado a dormir com roupas.

Maldito.

ㅡ E você está vestindo roupas por minha causa? Eu nem sabia que você entendia o conceito de fazer algo pelo bem de outra pessoa.

ㅡ Você tem razão.ㅡ San retrucou, com escárnio, se sentou e tirou a camiseta primeiro. ㅡ Eu não deveria ter me incomodado. Não é como se você não tivesse me visto nu.

ㅡ Eu não vi você nu ㅡ Wooyoung disse rapidamente, olhando para longe, embora ele não pudesse ver muito no escuro. ㅡ Eu vi partes de você. Mas não todas! O primeiro dia na sua casa não conta.

ㅡ Você já esteve com meu pau na boca.ㅡ , disse San. ㅡ Ver meus tornozelos não deveria fazer você desmaiar.

Wooyoung fechou os olhos com força. Ele ainda podia ouvir San deitar na cama com um suspiro satisfeito.

ㅡ Pare de me lembrar disso.

ㅡ Disso o que? ㅡ Satanás disse. ㅡ De ter meu pau na sua boca?

ㅡ Pare de dizer isso.ㅡ Wooyoung mordeu a parte interna da bochecha, tentando pensar em coisas nojentas e sem graça. Não funcionou.

Seus pensamentos continuavam fixados no pau de San. A centímetros dele. Provavelmente meio duro, no mínimo, considerando o quão excitado Satanás sempre estava. Grosso e longo, alto entre as coxas musculosas de San, a cabeça do pau gorda e vermelha e brilhando com pré-sêmen. Wooyoung ficou com água na boca. Ele precisava se distrair, antes que pudesse fazer algo que iria se arrepender.

ㅡ Como voce conheceu Demidov? Foi o Changbin? Por que vocês participam de lutas ilegais?

ㅡ O que te faz pensar que eu vou te contar? ㅡ San disse, mas seu tom era neutro, quase suave. Sentindo uma oportunidade privilegiada para realmente obter algumas respostas, Wooyoung abriu os olhos e olhou para o teto novamente.

ㅡ Vamos jogar um jogo. Você responderá honestamente à minha pergunta e depois responderei à sua, e assim por diante. Se um de nós não quiser responder à pergunta, devemos ao outro cem mil dólares.

ㅡ Você não tem cem mil dólares.

ㅡ Pergunte o que quiser.ㅡ disse Wooyoung com um sorriso, muito satisfeito consigo mesmo por ter uma ideia tão genial. Ou ele finalmente conseguiria algumas respostas, ou estaria rico no final da noite. Ganha-ganha. ㅡ Não tenho nada a esconder, então não vou precisar.

ROCKY; woosanOnde histórias criam vida. Descubra agora