14

7.7K 592 1.3K
                                    

Ele agora entendia o porquê de tempestades carregarem o nome de pessoas.
[...]



Wooyoung deveria saber que uma vez tendo cruzado aquele limite ele não poderia mais voltar atrás. De qualquer jeito, ele não queria. Os dias seguintes foram mais quentes e desfocados do que ele jamais sonhou. Não havia um momento em que ele não estivesse encima de San, embaixo dele, em todas as posições.

Eles foderam na hidromassagem com Wooyoung segurando a borda enquanto San o pegava por trás. Eles foderam na academia após um treino, sem sequer se preocupar com lubrificante quando San o dobrou sobre a mesa de massagem que ele fazia seu trabalho, porque Wooyoung ainda estava escorregadio e esticado depois do sexo matinal e mal podia esperar para ser fodido, e San teve que segurar sua mão contra a boca de Wooyoung para que ele não gritasse e os outros convidados lutadores que estava usando o ringue para seus treinos notassem.
Eles foderam no carrinho de mini golfe, totalmente vestidos, exceto pelo short de Wooyoung no chão, suas pernas bem abertas enquanto ele agarrava a camisa de San e mordia os próprios lábios para se impedir de gemer muito alto, suas costas pressionadas contra o carro.

Ele se sentia o pior tipo de ninfomaníaco, ou talvez a libido de San fosse contagiosa mas, não conseguia o suficiente, era insaciável. Um olhar nos olhos escuros de seu chefe e ele já estava duro, suas mãos formigando com o desejo de se abaixar e puxar o pau de San, que parecia estar sempre pronto para ser lambido e provado.

De qualquer maneira, ele não conseguia parar de abrir as pernas para o idiota do lutador a cada chance que tinha. Seus lábios se torceram, lembrando-se de como eram bons ao toque, de como eram bons quando se flexionavam quando San o fodia. Pare com isso, disse a si mesmo, além de irritado.

Ele poderia viver algumas horas sem ser fodido ou pensar em ser fodido. Era a primeira vez em dias que eles se davam ao trabalho de socializar com as outras pessoas na mansão. Wooyoung sabia que havia uma razão para isso, ele tinha certeza que San havia mencionado algo sobre uma conversa que ele finalmente teve e a perspectiva de interagir com os lutadores já que os dois dias de luta se aproximavam e parecia que todos os lutadores adversários tinham chegado, mas tudo estava muito nebuloso na sua mente, para ser honesto, porque eles estavam no meio do sexo quando San contou e Wooyoung realmente não deu a mínima para nada além da boca de San contra seus lábios e seu pau dentro dele.

Seungjin riu de algo que San disse bem ao lado e balançou a cabeça.

ㅡ O Anyang hala vai ganhar sem duvidas totalmente a Liga este ano, tenho certeza. O capitão deles é bom demais!

ㅡ Eu concordo. ㅡ disse San, com os olhos fixos em Seungjin. De repente, ocorreu a Wooyoung que Seungjin era muito bonito. Ele era mais bonito do que a maioria das mulheres presentes na mesa. O cabelo loiro tingido tão bem que parecia natural, o olhar doce e seguro. Ele era o oposto de Wooyoung, e se ele lembrava bem, a longa lista de contatos do lutador era repleta de homens como Seungjin.

Loiros, dóceis.

A mandíbula de Wooyoung se apertou em aborrecimento.

E daí? ele disparou para si mesmo. Não importava que Wooyoung parecesse um imbecil comparado a alguém com a beleza e classe de Seungjin. Ele era um cara normal. Ele não queria parecer bonito, pelo amor de Deus. Ele não dava a mínima se San queria foder Seungjin também. Ele não dava. Irritado consigo mesmo, Wooyoung desviou o olhar do par e olhou para os outros na mesa. Muitos lutadores estavam comendo e conversando entre si em voz alta.

Insistitivamente, seu olhar caiu no lutador do outro dia, que estava em silêncio. Changkyun parecia contente o suficiente para bebericar sua bebida e apenas observar a animada conversa paralela na mesa com seus colegas de luta. Não havia um pingo de insegurança em seus olhos por estar rodeado de homens adversários o dobro do seu tamanho. Changkyun era um homem bonito, com toda certeza. Sua pele era pálida demais para o gosto de Wooyoung, mas a combinação de seu cabelo escuro meio longo e olhos intensos era impressionante. Ele claramente estava em ótima forma também. Os músculos definidos não ficavam escondidos na camisa social branca justa.

ROCKY; woosanOnde histórias criam vida. Descubra agora