15

7.7K 617 1.6K
                                    

Quando era menor, uma vez sua mãe leu para Wooyoung um trecho de Alice que dizia:
Alice: quanto tempo é pra sempre?
Coelho branco: Às vezes, apenas um segundo.

E às vezes, um segundo podia mudar tudo.

[...]



Desculpe, devo ter me confundido. Sou Choi Minjun. ㅡ San assistiu quando seu pai estendeu a mão na direção de Wooyoung, que ergueu os olhos para seu genitor, ainda congelado e pálido.

Todo o seu corpo parecia uma corda prestes a ser rompida, os músculos do fisioterapeuta sobre a palma de San tensos. O lutador trocou um olhar com seu pai, que sorriu de lado, indiferente a lentidão de Wooyoung em responder ao seu cumprimento.

Finalmente, depois de um longo momento, Wooyoung apertou sua mão, e San conseguiu sentir o corpo dele contra o seu estremecer, ele estava obviamente nervoso em segurar a mão do seu pai. O que não deveria parecer estranho, mas San conhecia muito bem o homem na sua frente.

ㅡ Jung Wooyoung. ㅡ A voz do assistente saiu baixa demais, nervosa e tímida. San, franziu a testa.

Iya se aproximou, com Seungjin agarrado ao seu lado.

ㅡ Querido, esse é o Woo! ㅡ Seungjin apontou, animado e sorridente como sempre era. Iya o analisou de cima a baixo, muito para o desprazer de San e sorriu suavemente para ele. ㅡ Ele é fisioterapeuta, sabia?

ㅡ Um prazer.

ㅡ O prazer é meu. ㅡ Wooyoung disse rouco e quebradiço, quase educado demais. San observou o leve tremor nos lábios dele, porque mesmo que o pegasse desprevenido, ele sempre estava ciente de qualquer movimento do assistente mesmo que tentasse inutilmente ignorar aquela consciência primitiva.

ㅡ Ele é o namorado do San! ㅡ Seungjin continuou, risonho para Iya. ㅡ Eles não são fofos?

Iya arqueou a sobrancelha, desviou o olhar do querido para San, que permaneceu com a expressão neutra e gélida de sempre. Iya bufou uma risada, seus olhos brilhando maldosamente - um olhar que alguém como San entendia.

ㅡ É, fofo. ㅡ Iya ecoou, com escárnio. San apertou seus punhos.

ㅡ Namorados? ㅡ Minjun, que permanecia ao lado do russo indagou, agora mantendo sua atenção em San. ㅡ E por que eu não sabia disso?

San limpou a garganta.

ㅡ Porque não respondo a você. ㅡ Ele disse, sem piscar. Minjun não escondeu a expressão azeda e de desagrado, que fielmente lançou ao filho. San tampouco se abalou ou se acovardou, sustentando o olhar repulsivo de Minjun por mais tempo.

Ele sentiu o pequeno corpo de Wooyoung se esquivar sutilmente, pois embora ele estivesse encarando o pai esperando por um comentário maldoso, era Wooyoung quem estava na sua frente ainda.

ㅡ Com licença, eu vou... eu vou ao banheiro.

Wooyoung se desfez do contato de San e antes que ele pudesse perguntar o que diabos tinha mordido o garoto, Wooyoung tropeçou para longe deles, fugindo da academia. Seungjin, que estava olhando para os outros três homens agora com uma expressão desagradável, provavelmente interpretando que as três presenças tinham assustado Wooyoung bufou e se afastou, seguindo na direção que o fisioterapeuta tinha tomado.

San se encontrou sozinho com Iya e seu pai, para o seu desprazer.

ㅡ Que escolha interessante. ㅡ Minjun ecoou, estalando a língua e olhando para San novamente.

ROCKY; woosanOnde histórias criam vida. Descubra agora