11

5.9K 570 567
                                    

Para Wooyoung, Choi San era como uma nova língua da qual ele não era fluente mas, ainda sim sabia como ler.

[...]

Wooyoung respirou fundo antes de entrar no escritório de San.

ㅡ Você queria me ver, senhor? ㅡ San ergueu o olhar do computador e simplesmente o encarou por um momento.

ㅡ Feche a porta.

O coração de Wooyoung pulou para sua garganta - ou pelo menos era o que parecia.

ㅡ Eu não vou chupar você de novo. ㅡ ele sibilou. ㅡ Ontem foi a última vez...

ㅡ Feche a porta. ㅡ Wooyoung fechou a porta, odiando-se pela forma como seu corpo parecia completamente incapaz de não ouvir os comandos deste homem.

ㅡ Estaremos indo em uma viagem de negócios amanhã.

Wooyoung piscou.

Isso não era o que ele esperava. Ele não conseguiu evitar se sentir decepcionado.

ㅡ O quê?

ㅡ Recebemos uma excelente oferta de parceria com uma corporação européia. Isso abrirá um novo mercado para nós no Reino Unido, na Suíça e na Itália, se o negócio for concluído e recebermos o patrocínio. ㅡ San respondeu vagamente, sua expressão ilegível. Franzindo a testa, Wooyoung estudou a expressão sombria no rosto de Satanás. Aquilo era uma completa mentira.

ㅡ Você não parece exatamente feliz com isso.

ㅡ Changbin era quem normalmente lidava com esse lado do negócio.

Os lábios de San se estreitaram, seu olhar cego em seu computador.

ㅡ Mas ele não pode deixar sua família agora, então terei que lidar com isso. ㅡ O tom insatisfeito de San o deixou confuso. Wooyoung assentiu. Ele sabia que seu chefe preferia gerenciar a aquisição de outros investidores e tudo o mais em que o Grupo CS se envolvia. Ainda assim, ele ficou surpreso com a óbvia relutância de San, ele geralmente não reclamava do trabalho, não importa o que isso envolvesse.

ㅡ Qual é o problema exatamente?

ㅡNão há problema.ㅡ Wooyoung revirou os olhos.

Claro.

ㅡ Por favor. Eu conheço você. ㅡ San ergueu as sobrancelhas. Resistindo ao impulso de lhe mostrar a língua, Wooyoung se corrigiu com ㅡ Eu conheço você melhor do que noventa e nove por cento das pessoas com quem você entra em contato. Então, por favor, não insulte minha inteligência. Esta viagem claramente te incomoda. Por quê?

ㅡ Mesmo que Changbin estivesse disponível, minha presença nas negociações foi solicitada especificamente. ㅡ Ok, isso era um pouco estranho. Mas, ainda não explicava inteiramente o olhar sombrio no rosto de San.

ㅡ E? ㅡ Wooyoung disse.

ㅡ As negociações acontecerão na Tailândia.

Wooyoung estava além de confuso.

ㅡ E isso é um problema por quê, exatamente? Certamente você já esteve na Tailândia.

ㅡ Claro. A localização não é um problema por si só. É de quem vem a oferta.

ㅡ Tudo bem, estou completamente perdido agora. Explique-me como se eu fosse estúpido. Use palavras pequenas.

ㅡ A oferta vem da SectorProm.

ROCKY; woosanOnde histórias criam vida. Descubra agora