Nós encontramos o País das Maravilhas,
eu e você nos perdemos nele.
E nós fingimos que isso poderia durar para sempre.[...]
Wooyoung gemeu e San segurou com mais força o seu queixo, mantendo-o firme sobre seu olhar, enquanto Wooyoung o montava mais forte, seu corpo indo contra o do lutador em ritmos inconstantes e intensos.
San tinha ganhado a nova luta contra Xavier naquela noite dando fim a rodada de duas e saindo, obviamente como campeão daquele show. Ele exalava confiança dentro daquelas barras de ferro, rodeado de gritos e da adrenalina vinda do perigo. E Wooyoung mais uma vez ficou perdido nos encontros dentro do ringue dos dois homens. San havia-o colocado não mais na área VIP do complexo, onde ele tinha muito pouco acesso. Portanto, Wooyoung assistiu a última luta onde o locutor e alguns caixas de aposta ficavam, a apenas alguns metros do ringue, muito perto do show. Ele podia sentir a energia selvagem e viva do pavor e ansiedade das pessoas ao redor, vivendo pelo sangue e golpes, e foi tão enervante e assustador. Nem mesmo nas lutas profissionais que ele tinha frequentado, onde ele permaneceu no estante da equipe de San, Wooyoung sentiu o que a febre que uma luta clandestina trazia.Foi esmagador assistir um dos chefes de aposta anunciá-lo como o vencedor, entre hematomas e sangue alheio. Os gritos e euforia o preencheram e esmagaram tanto que Wooyoung quase desmaiou de agonia pela vitória de San. E vê, o olhar faminto e conhecer nos olhos do lutador era simplesmente... de tirar seu fôlego. Não ajudava-o as suas recentes descobertas sobre San, e encontrar e ser o foco da sua atenção quando todos naquele salão estavam gritando seu nome derrubava cada parede que ele estava tentando projetar para se proteger naqueles sentimentos desconhecidos e novos.
San só ficou dentro do ringue por mais tempo o suficiente para cumprimentar Xavier e agradecer ao público. Em menos de minutos, nenhuma torcida e necessidade de atenção de outro alguém parecia importante. O coração de Wooyoung martelava contra sua garganta, em êxtase e expectativa enquanto ele observava, os olhos unidos na mesma linha como se conectados, San descer da plataforma elevada e andar na sua direção. Em tempos diferente, se Wooyoung estivesse na mesma situação, onde San estivesse vindo na sua direção tão determinado, ele teria procurado o melhor abrigo e fugido. Mas, agora, sua mente e seu coração pulsavam com a mesma necessidade de chegar a ele primeiro.
Passando os braços em volta do pescoço do lutador quando ele finalmente o alcançou, Wooyoung puxou San alguns centímetros para baixo até que suas bocas se encaixassem e todo o resto desaparecesse. Porque era sempre assim com ele, a realidade parecia diferente. Distante. Seus mundos não importavam, quem eles eram. E as coisas se reduziam a fragmentos de desejos encarnados que precisavam se libertar.
Wooyoung podia entender da onde vinha aquele sentimento incansável além do desejo carnal, mas tinha muito medo de mergulhar mais fundo e encontrar algo que ainda não estava pronto para lidar, por isso que os beijos, os toques, a luxúria queimando sua pele eram uma boa distração. E tudo se tornava um borrão simples e distrativo quando ele estava com San.
O tempo não importava de verdade, mas ele existia.
Eles saíram o mais breve possível do complexo, ambos afobados e bêbados em desejo louco de apenas estarem juntos mesmo que não conseguissem tirar as mãos um do outro ultimamente. Wooyoung não era idiota, ele sabia o que estava acontecendo o tempo todo, ele sabia que San ainda era seu chefe, que aquela ilha mesmo que parecesse mágica, era só mais uma distração para o lutador e que, ele tinha que ter muito cuidado para não trocar os pés pelas mãos e cair feio. Porque ele estava caindo, mas contanto que pudesse controlar a altura daquele abismo e evitar se apaixonar pelo diabo, ele estaria bem. Ele estava salvo contanto que não encarasse os olhos pretos. Ele estava seguro contanto que não se perdesse neles. Se soubesse nadar contra a correnteza que era Choi San.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROCKY; woosan
FanfictionTodo mundo conhece o lutador de MMA Choi San dentro e fora do ringue. Ele é difícil de lidar, insolente e controlador. Um demônio vindo direto do inferno. Satanás personificado. Um tirano que todos temem. Choi San é provavelmente o homem mais insup...