Mesmo estando longe, Wooyoung não conseguia deixar de odiar San. Acima de tudo, ele o odiava porque pensava nele. Muitas vezes. Era irritante, mas ele não conseguia parar.
[...]
ㅡ Nada ainda? ㅡ Hongjoong perguntou quando Wooyoung atravessou o pequeno espaço do bar agora vazio até o balcão onde ele estava anotando itens para o estoque.Wooyoung balançou a cabeça, evitando seus olhos compassivos. Ele não desviou o olhar do celular que estava jogando, mas era difícil manter a fachada confiante quando era sua quarta entrevista de emprego que não resultava em nada além de vagas promessas de ligarem de volta.
Alerta de spoiler: eles não ligariam de volta.
ㅡ Eu não entendo. ㅡ disse Hongjoong, largando a caneta e se curvando sobre o balcão. ㅡ Eu tinha tanta certeza de que você conseguiria esse. Esse trabalho parecia perfeito para você.
O trabalho em questão era uma vaga para uma clínica de fisioterapia renomada na cidade. Não tão alto quanto Wooyoung sonhava, mas o suficiente.
Wooyoung deu de ombros.
ㅡ Acho que havia candidatos melhores. ㅡ disse ele. Hongjoong fez um som de desacordo. Sentindo uma onda de carinho por ele, Wooyoung forçou um sorriso pelo bem do seu amigo. ㅡ Está tudo bem, de verdade.
ㅡ Você pode voltar a trabalhar aqui. ㅡ disse ele.
ㅡ Não tenho pressa de conseguir outro emprego. Tenho uma boa reserva financeira depois de...
- Chupar o pau do seu ex-chefe? ㅡ Hongjoong ofereceu com um sorriso. Wooyoung olhou para ele com raiva, mas não disse nada. Ele sabia que Hongjoong só queria irritá-lo e tirar sua mente de qualquer pensamento deprimente.
Apoiando-se em um cotovelo, Hongjoong olhou para a tela do celular de Wooyoung.
ㅡ Não me diga que você está jogando esse jogo o dia todo desde a entrevista.
ㅡ Não o dia todo. ㅡ retrucou Wooyoung, um tanto na defensiva.
ㅡ E por que você está aqui e não naquela empresa estudando? ㅡ Wooyoung revirou os olhos.
ㅡ Eu desisti, era uma perca de tempo. O time de recrutas médicos de são novatos e residentes e eu já passei por isso e não preciso passar de novo. Isso foi só uma desculpa daquele diabo. Ele prometeu que me colocaria lá como fisioterapeuta, mas não manteve a palavra.
Foi a vez de Hongjoong de revirar os olhos.
ㅡ E o que você ia fazer? Não é como se você tivesse assinado um contrato juridicamente vinculativo. Deixa para lá. Esqueça ele. Siga em frente.
ㅡ É você quem está me lembrando dele. ㅡ Wooyoung resmungou, embora seu coração não estivesse caindo nas suas palavras. Ultimamente seu coração não estava realmente em nada. Ele tinha que admitir que, desde que largou o emprego, era difícil reunir muito entusiasmo por qualquer coisa.
Ele deve ter se acostumado tanto com o ritmo agitado e insano de sua vida como assistente pessoal e fisioterapeuta de Choi San que sua vida normal parecia... chata agora.
Entediante. Não ajudava em nada o fato de todos as suas tentativas de emprego terem sido rejeitados e ele não ter nada para manter sua mente ocupada. Portanto, não era totalmente culpa de Wooyoung que ele ainda pensasse em seu ex-chefe às vezes.
Só às vezes Wooyoung pensava nele: Quando via os ternos caros no armário ou calçava os sapatos que o Choi pagara. Bem, ele também pensava nele toda vez que via seu próprio pau e catalogava as diferenças entre o dele e o de San - o seu pau era um pouco mais curto, mas nem de longe tão grosso quanto o do lutador. A parte mais embaraçosa e estranha era que a visão de seu próprio pênis o excitava agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROCKY; woosan
FanfictionTodo mundo conhece o lutador de MMA Choi San dentro e fora do ringue. Ele é difícil de lidar, insolente e controlador. Um demônio vindo direto do inferno. Satanás personificado. Um tirano que todos temem. Choi San é provavelmente o homem mais insup...