O começo do fim

18.4K 1.3K 835
                                    

Wednesday amava as noites chuvosas, era o tempo perfeito para escrever, suas melhores ideias vinham em dias como este. Mas quando se está sem guarda-chuva e no meio da floresta, nada se torna agradável.

A cada passada que dava o frio parecia cortar sua pele, no seu interior, bem no fundo da sua alma, ela sentiu que algo estava errado. Eram poucas às vezes que sentia aquela sensação, um aperto anormal no coração e a preocupação palpitando na cabeça, alguma coisa estava acontecendo.

Um relâmpago cortou o céu assim em que pisou em Nevermore, era a única pessoa nos terrenos da escola, naquela chuva ninguém seria maluco de sair dos quartos, mas claro que isso não se aplicava a Addams.

Quando estava próximo ao dormitório aquela sensação piorou de uma forma avassaladora, se arrependeu de ter deixado mãozinha na mansão Addams no final das férias, talvez se ele estivesse ali, tinha impedido o que estava prestes a encontrar.

— Enid? — Abriu a porta e entrou rumo a escuridão, nenhuma resposta foi dada, a luz do banheiro estava acesa e a porta entreaberta, sentiu um calafrio passar pelo corpo assim que começou a se aproximar da porta.

Wednesday chamou pela loira mais uma vez, um calafrio percorreu a espinha da menor quando abriu a porta do banheiro de vez. Sem dúvida foi a imagem mais aterrorizante que viu na vida, e foi ali que ela sentiu um medo absurdo, o medo da perda.

Addams correu para o corpo no chão, havia muito sangue no piso, adoraria a sensação de sangue fresco no corpo se o sangue fosse de outra pessoa. Nunca havia se sentindo daquela maneira, seu peito subia e descia em uma velocidade absurda, correr uma maratona lhe traria uma sensação menos dolorosa.

— ENID, POR FAVOR ACORDA — Sacudia a loira desesperadamente, a pele gelada mostrou o quão próximo Enid estava da outra dimensão.

Wednesday procurou alguma pista de quem havia causado aquilo, mas suas suposições acabaram assim que viu a lâmina caída perto da pia.

— Por favor, Enid, acorde — Sentiu a visão ficando turva, e as lágrimas se tornaram presentes.

A adrenalina corria pelas veias de Wednesday, a morena deixou Enid a contragosto e abriu a porta gritando por ajuda. Em questão de segundos, todos os estudantes de Nevermore estavam no corredor, tentando entender porque diabos Wednesday Addams estava com sangue nas vestes.

Divina e algumas meninas foram chamar a diretora a pedido da Addams, Yoko seguiu a menor de volta para o quarto, diversas situações se passaram na mente da vampira, mas nenhuma delas envolvia Enid como a principal vítima delas.

— O que aconteceu?– Wednesday observou Tanaka ir desesperada ao encontro da loba, seus pés pararam na soleira da porta, nem se quisesse, conseguia se mexer – Enid... Por Drácula, acorde.

— Ela está viva? — Yoko colocou a orelha no peito da garota e prestou atenção, as batidas estavam lentas, mas ainda estava batendo.

— Está muito fraco — Yoko olhou para Addams, que estava mais pálida do que de costume, e pela segunda vez na vida conseguiu ver a vulnerabilidade nos olhos de Wednesday.   

Wednesday temeu a morte naquela noite, não a considerava mais uma amiga. E se ela levasse Enid, faria questão de achar uma maneira de levar a própria morte para o inferno {...}

O cansaço definia Enid, aquela conversa com a mãe só tinha um rumo e ela sabia que não poderia contrariar, já havia tentado inúmeras vezes.

Realmente achou que depois da transformação teria um pouco mais de paz, e que não teria que ouvir aquelas insinuações desrespeitosas novamente. Como foi ingênua.

A lupina olhava a tela do computador em silêncio, a progenitora ditou as ordens e tudo o que Enid podia fazer era escutar.

O casamento arranjado seria feito, obviamente a contragosto da menina, seu pai, o Alfa da alcateia, como sempre permaneceu em silêncio ouvindo as barbaridades que a esposa falava, não gostava da ideia, mas era uma das tradições entre os lobos de puro-sangue. A primeira filha mulher seria dada ao filho do alfa de outra família puro-sangue, isso tudo para não quebrar a linhagem.

Enid estaria prometida a Jensen Alaric, um rapaz de 17 anos que possui a família de lobisomens mais tradicional que já viu, todos os lobos da alcateia, sem exceção, são puros.

Enid sempre ouviu falar deles, basicamente as mulheres eram escolhidas a dedo pelo Alfa, e quem fosse a escolhida devia se sentir lisonjeada e honrada por isso. Afinal era uma família rica e pura.

— Marcamos o casamento para daqui a três luas, concordamos que você passará a frequentar a casa dos Alaric, Jensen vai começar a estudar em Nevermore daqui a uma semana – O som do trovão soou ao fundo, uma bela trilha sonora para o momento pensou Enid.

— Contou para eles que minha transformação ocorreu na lua de sangue? Ou mentiu sobre isso.

— Não fará diferença alguma em qual lua ocorreu sua transformação, Sinclair e os Alaric possuem um acordo e iremos cumprir com ele – Enid literalmente estava sendo usada como moeda de troca, a vontade de chorar estava chegando, mas se negaria a fazer tal ato na frente dos pais.

— Claro - Disse sem ânimo

— Espero que essa sua cara mude quando o rapaz chegar a Nevermore, não nos traga mais desgosto Enid, já basta a transformação tardia – A lupina viu a chamada sendo encerrada logo após a fala da mãe.

A chuva começou a bater no vidro de uma forma forte, se sentiu a pior pessoa do mundo com toda a situação. Deixou as lágrimas saírem, ficou sentada na cadeira ainda com o notebook aberto, chorando em silêncio.

Seu futuro sempre fora traçado pelos pais, ela nunca teve a oportunidade de escolher. Sempre se sentiu sozinha, era a pobre Enid, a loba atrasada, a bobinha de Nevermore. O motivo de chacota entre os lobos.

A Lupina se levantou da cadeira e deu uma última olhada pela janela, e com uma súbita onda de coragem foi para o banheiro {...}

Aquela noite de tempestade ficaria marcada em Nevermore para sempre, principalmente na memória dos alunos, em específico na de Wednesday Addams. Pois foi a noite em que Enid Sinclair decidiu o rumo da própria vida...



Don't give up (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora