Após a revelação na estufa, Enid saiu o mais rápido possível de perto dos olhares curiosos. Respirou fundo assim que fechou a porta do dormitório atrás de si, a sensação de estar ali novamente depois do que aconteceu não era agradável.
As suas novas roupas estavam em malas grandes no chão do quarto, caminhou até as malas e as abriu, vestidos escuros e roupas finas se encontravam dentro. A maioria roupa social, como se era de esperar.
O bilhete escrito em uma caligrafia impecável estava colado na tampa da mala.
Livre-se das antigas, coloque-as nas malas e entregue na diretoria.
Ass: Josephine Alaric.
Com cuidado a loba colocou as novas peças em cima da cama, tomando cuidado por serem delicadas. Quando estava tudo separado, levou a mala até a cômoda e retirou as roupas coloridas que tanto usou e se sentia confortável.
Quando terminou tudo foi até o banheiro, jogou uma água no rosto tentando botar em ordem os pensamentos, foi inevitável não se lembrar daquela noite. Da sensação da lâmina passando pelo braço, e as lágrimas escorrendo no mesmo ritmo que o sangue.
A cabeça estava baixa, a loba olhava para o ralo da pia, as mãos apertavam fortemente a lateral da cerâmica. Quando levantou o olhar, deu um pulo para o reflexo atrás de si no espelho.
— Meu Deus, Wednesday — Addams estava com os braços cruzados olhando a loba fixamente através do espelho, seu olhar estava sombrio — Quer parar de fazer isso?
— Por quê? — Perguntou simples, Enid não precisou de muito para entender no que a de tranças se referia.
— Pelo meu pai, Wednesday — Se virou encarando a mais baixa nos olhos — Ele não ia aguentar.
— Então prefere viver infeliz do que achar outra maneira de resolver esse problema? Se ele realmente se importasse com você, Sinclair, tinha impedido sua mãe e estaria te ajudando a encontrar outra maneira de quebrar o contrato, e não te entregando sem ao menos se importar — Wednesday estava nervosa, e isso ficava muito mais evidente pelo seu tom, suas palavras saiam mais afiadas e ácidas do que o normal — Nenhum pai decente deve fazer isso.
— Wednesday, eu entendo que está brava por eu mentir para você, e eu realmente sinto muito — Enid estava cansada de tentar explicar suas atitudes para os outros — Se quiser me xingar ou descontar sua raiva em mim, vai em frente, mas, por favor, não fale assim do meu pai.
— Enid, eu tenho certeza de que seu pai não possui atitudes ou dotes para ser um alfa. E por favor, não fique nesse banheiro se não for para fazer apenas suas higienes.
Addams não esperou nenhuma resposta e saiu do banheiro, Enid escutava o coração da garota bater forte no peito, ela estava zangada, muito zangada. Mesmo ignorando Enid quando a loira voltou para o quarto, a loba sabia que Wednesday estava atenta a cada movimento dela. Enid parou em frente as malas, fechando o zíper com cuidado, ambas estavam cheias e volumosas.
— Wednesday?— A loba prestou atenção nas batidas, contou 10 cada 15 segundos — Saiba que você também é necessária para minha sobrevivência em Nevermore.
— O que quer dizer com isso? — Enid olhou para trás, Wednesday já estava parada atrás de si com a típica pose, braços cruzados e olhar assassino. .
— Ontem no hospital você me disse que minha presença era essencial para você viver em Nevermore — Wednesday olhava cada centímetro do rosto de Sinclair — Saiba que também sinto o mesmo em relação a você, você é a única com quem estou contando ao meu lado, e eu não posso perder isso, eu não quero perder você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't give up (Wenclair)
FanfictionPossui conteúdo sensível/ +18 O amor é algo esquisito, não é mesmo, aparece de repente e você só vai perceber que está amando quando começa a machucar, quando pequenas ações fazem seu coração bater mais rápido, e quando vai ver, bum, está apaixonado...