Wednesday
A luz da manhã irradiava pela janela, Wednesday escutou ao longe os pássaros cantando a sinfonia do amanhecer, mas seus olhos estão focados em uma certa loira que mantinha o braço ao redor de seu corpo. Se esqueceu quando havia sido a última vez que dormirá sozinha na própria cama.
O semblante de Enid estava calmo, os cabelos desgrenhados causados pelo sono lhe caiam sobre o rosto, Wednesday achou aquela sem dúvida alguma a melhor versão de Sinclair. Era como se estivesse acordado do lado de um verdadeiro anjo, havia uma beleza angelical naquele rosto que a deixava completamente inerte. Estava divagando, como uma pessoa a merce do oceano, Enid era o próprio oceano, bonito e totalmente inexplorado nas profundezas.
Sinclair era um verdadeiro mistério que muitos achavam conhecer, mas assim como os físicos estudam a imensidão do universo e acreditam conhecê-lo, os que tentaram estudar Enid, jamais chegariam a entender a profundidade e a variedade de versões que nela existia. Wednesday prometeu que seria a primeira pessoa a descobrir e explorar todas elas.
— Eu consigo sentir seu olhar sobre mim, Wed.— Abriu os olhos dando um sorriso gentil para a garota — É penetrante como uma faca
— É um elogio e tanto, me esforço muito para que meu olhar seja equivalente a uma arma branca — Enid se inclinou dando um beijo no canto dos lábios de Wednesday, viu as bochechas da morena receberem um leve tom de vermelho com o ato.
— Eu acho incrível como você se desarma comigo, é fofo — Levou a mão até o rosto de Wednesday, mapeando cada traço do mesmo com a ponta do dedo indicador, parou os movimentos nos lábios, contornando a pele macia deles — Me sinto privilegiada de conhecer essa sua versão.
— Você será a única a conhecê-la — Enid semicerrou os olhos.
— Quem diria que um dia você ia me deixar chegar tão perto — Falou buscando lembranças não tão antigas na mente, se aconchegando na sensação de nostalgia — É até difícil acreditar que estamos assim.
— Não é como se você tivesse me dado opção, Sinclair — Sentiu um tapa sendo disparado no braço, encarou Enid com um leve tom de humor — Não sabia se tinha entrado no quarto ou em um circo com toda aquelas cores e uma garota saltitante igual um unicórnio.
— E foi exatamente naquele instante que eu ganhei seu coração — Disse sugestiva — Estou errada Addams?
— Meu coração estava prestes a ter um colapso — Concordou — Mas provavelmente era um ataque nervoso que me causaria um infarto.
— Sabemos — Riu e se levantou — Não se esqueça de passar maquiagem no seu pescoço antes de ir à aula.
— Maquiagem? — Perguntou confusa.
— Vai até o espelho — Deu um sorriso malicioso.
Wednesday se levantou indo em direção ao banheiro, parou em frente ao espelho averiguando a pele, a marca roxa perto do ponto pulso estava bem evidente. Encarou Enid que acabara de entrar no banheiro, a loba parou atrás de si, soltando um sorriso para a cara carrancuda.
Não se importando com o olhar de fogo sobre si, se inclinou pegando a escova de dentes amarela de dentro do pote e colocou um pouco de pasta nas sardas. Wednesday observava cada ação de Sinclair através do reflexo do espelho, Enid mantinha o contato visual enquanto escova os dentes, desafiando a jovem Addams.
Wednesday imitou o ato da garota pegando a própria escova, a loba achou graça quando a mesma se virou, tentando ignorá-la.
— Achou mesmo que eu não ia dar o troco ? — Olhou a marca no pescoço já cicatrizada, enxaguou a boca antes de voltar a falar — ainda mais depois de você me morder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't give up (Wenclair)
FanfictionPossui conteúdo sensível/ +18 O amor é algo esquisito, não é mesmo, aparece de repente e você só vai perceber que está amando quando começa a machucar, quando pequenas ações fazem seu coração bater mais rápido, e quando vai ver, bum, está apaixonado...